toys

26.3K 704 124
                                    

Este capítulo vai ser hot e vai ter linguagem explícita.

POV of Camila 

Assim que a mommy me disse aquilo eu tirei as calças que brancas que amei muito e vesti a minha roupa.

Assim que a mommy me disse aquilo eu tirei as calças que brancas que amei muito e vesti a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a caixa e paguei as calças e sai rápido em direcção ao meu carro para ir até casa da mommy.

Assim que lá cheguei tirei a minha mala do carro, tranquei-o e fui em direcção à porta de sua casa, quando ia bater a porta, a mesma foi aberta pela mommy que me puxou logo para dentro e me beijou acabando por colocar logo as mãos por baixo da minha saia dando-me impulso para subir para o seu colo.

Ela fechou a porta com o pé e foi seguindo comigo no seu colo até ao sofá, e sentou-se comigo no seu colo. Eu comecei a me movimentar e ela me chegou para mais perto de si e fez pressão fazendo com que os nossos corpos colidissem dando a ambas mais desejo.

Comecei a descer os beijos e acabei por fazer chupões no pescoço e no seu ombro, recebendo gemidos abafados e apalpões fortes em resposta, demonstrando que estava a fazer isto bem.

POV of Lauren

Não foi para me dominar que ela veio aqui, foi sim para eu brincar com ela, então é isso que vou fazer. Tirei-lhe o casaco e de seguida a camisola ficando assim com os seus peitos cobertos apenas por um soutien de renda mesmo a frente dos meus olhos. Apreciei-os e vi ela a corar, dei-lhe um sorriso e comecei a dar-lhe beijos pela parte do peito que não estava coberta pelo soutien. Ela começou a passar as mãos pelo meu cabelo e foi a deixa para eu a deitar no sofá, a descalçar e lhe dar beijos pelas pernas acima até chegar à saia e poder tirá-la.

Lauren: Ponha isto - disse lhe dando uma venda preta - Ponha isto e fique aqui quietinha.

Ela assentiu e pôs a venda, fui até ao meu quarto e trouxe o que queria usar para hoje brincar com a minha babygirl. Assim que cheguei a sala vi a cena mais excitante de sempre, ela deitada como eu a tinha deixado de pernas meio abertas com vista para a parte da sua calcinha já molhada e ela brincando com os seus dedos tal e qual uma criança.

Lauren: Babygirl - ela tremeu pelo pequeno susto e eu ri - Agora vai ficar bem quietinha para a mommy fazer uma coisa sim ?

Camila: Sim mommy

Assim que ela o disse eu abri mais as pernas dela e pus me no meio delas, agarrei no vibrador, liguei-o na velocidade menor e comecei a passa-lo por cima da calcinha dela, ela estremeceu logo.

Camila: Isso é muito bom mommy - disse com a voz meio manhosa devido à minha pequena ação.

Lauren: É amor? - ela disse um "humhum" meio manhoso - Então vamos fazer algo ainda mais diferente que me diz ?

Camila: Está a vontade mommy, sou toda sua.

Porra Camila, não me deixe mais molhada, tenho que me concentrar.

Tirei a calcinha dela fui dando beijos pelas suas pernas acima até chegar a sua buceta, passei a lingua na sua buceta e ela prendeu a sua respiração.

Desliguei o vibrador e chupei-o fazendo barulho fazendo ela remexer-se no sofá.

Camila: A mommy vai fazer o que eu estou pensando?

Não lhe respondi e enfiei o vibrador desligado ainda dentro dela, fazendo-a dar um gemido alto.

Lauren: Não sei, estava pensando que eu ia fazer isto?

E quando acabei de falar comecei a movimentar o vibrador dentro dela, fazendo movimentos dentro e  fora com força fazendo-a dar gemidos altos. Isto vai-me levar a loucura, esta garota vai me levar a loucura.

Parei com os movimentos e liguei-o na velocidade maior dessa vez. Ela gritou o meu nome, começou a mexer no seu peito e a rebolar as ancas a procura de mais contacto.

Agarrei no vibrador e comecei a fazer movimentos dentro e fora mesmo com ele ligado e ela começou a gritar e a apertar com mais força o seu peito. 

Lauren: Vem-te para mim amor, vem-te para a mommy babygirl.

Assim que eu disse isto e dei uma estocada maior com o vibrador foi o suficiente para que ela gritasse o meu nome e se viesse ao mesmo tempo.

Desliguei o vibrador e o tirei de dentro dela, limpei a sua buceta com a minha língua e deixei um pequeno beijo no seu ponto de prazer. Lhe tirei a venda e me deitei ao seu lado fazendo-a deitar em cima de mim cansada.

Lauren: Gostou amor?

Camila: Melhor orgasmo de sempre - ambas rimos.

Liguei a televisão e pouco depois de estarmos a ver um filme repetido ela adormeceu no meu peito. Como essa sensação é boa de a ter nos meus braços.


________________________________________________________________________________

Hot de merdinha? Hot de merdinha

Desculpem

Vão comentando ou mandem mensagem no privado a dizer o que acham de devia melhor e eu prometo fazer capítulos melhores.

beijo,

a vossa babygirl favorita

babygirl | camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora