Este capítulo vai ser hot e vai ter linguagem explícita.
POV of Lauren
São 6:30PM, hora certa de sair daqui. Como sempre saiu e vou até ao meu carro, indo com ele em direção à casa da minha pequena.
6:40PM - ao chegar a sua casa, estaciono o carro no lugar indicado e vou em direção à porta. Abro a mesma com a cópia da chave que a Camz me deu.
Ao contrário do habitual nestes últimos dias ao abrir a porta eu não senti o cheiro a doce, não ouvi as músicas preferidas de Camz tocando. Ouvi sim um barulho vindo do quarto dela. Será que ela teve uma recaída? Não, não pode acontecer isso.
Fechei a porta, deixei tudo o que não precisava no hall de entrada e segui para o quarto de Camila.
Lauren: Amor, você... - não deu para acabar a frase, jesus, virgem maria.
A minha babygirl, está ali, pelada, deitada na cama se tocando vendo uma garota chupando a outra. Oh deus, isso tá mesmo acontecendo?
Lauren: Babygirl que você está fazendo? - perguntei acabando por engolir em seco.
Camila: Mommy - disse gemendo - Me ajuda - ela estava ali deitada, apalpando o seu seio esquerdo enquanto que com a mão direita ela estava brincando com o seu clitóris. Como não ficar molhada com isto?
Lauren: Eu não sei se devia amor - disse gaguejando. O que eu mais quero é ir ali e fazer com que ela tenha o melhor orgasmo de sempre mas depois de tudo.
Camila: Me toque mommy, eu preciso de si, preciso de a sentir, me foda mommy por favor.
Uma pessoa não é de ferro. Assim que ela disse aquilo eu tirei a minha camisola, os meus sapatos e a minha saia e me deitei em cima dela, com uma perna para cada lado da sua cintura.
Agarrei nos seus braços e prendi-os a cima da sua cabeça com uma mão enquanto que a outra passava pelo seu corpo. Comecei a beijar o seu pescoço e senti ela rir, sorri tambem contra o seu pescoço e continuei a beijar-lhe o mesmo fazendo chupões sem dó e sem medo que fiquem marcados. Ela é minha mesmo.
Fui descendo os beijos e os chupões. Parei nos seus peitos maravilhosos e abocanhei o direito enquanto que a mão apalpava o esquerdo. Chupei o seu peito e passei a língua pelo seu mamilo, fazendo-a dar gemidos roucos. Mordi de leve o seu mamilo e ela deu um grito fazendo-me rir. Abocanhei agora o esquerdo e comecei a apertar de leve o mamilo do direito fazendo-a dar gemidos roucos que eu tanto gosto de ouvir. Dei uma chupadela e decidi seguir o meu caminho.
Comecei a dar beijos pela sua barriga fazendo-a respirar fundo. Quando cheguei ao sitio onde ela tem a marca do verão concentrei-me ali pois é um dos pontos fracos de Camila. Beijei e chupei aquela marca como se a minha vida dependesse disso enquanto passava as mãos pelas suas ricas pernas.
Camila: Mommy, não faça a sua baby sofrer mais por favor - disse entre gemidos.
Parei o que estava a fazer e ri-me, subi e dei-lhe um beijo com imenso desejo. Ela tentou procurar contacto para se aliviar mas eu parei a sua anca.
Lauren: Não seja uma menina má amor - disse mordendo o seu lábio inferior - Se meta de quatro para mim.
Ela assim o fez e empinou sua bunda e eu fiquei com uma visão magnifica da sua buceta, fui para atrás dela e dei-lhe uma leva palmada no rabo fazendo a mesma dar um pequeno gemido, não de dor mas sim de prazer.
Comecei a beijar o seu rabo e a apalpar o mesmo a fazendo procurar por contacto. Decidi brincar um pouco com ela e comecei a passar a minha língua no seu rabo.
Camila: Isso é muito gostoso mommy.
Passei meus dedos pela sua buceta e ela deu um gemido alto.
Lauren: Se acalma amor, você vai gostar disto.
Lhe dei um beijo na bunda e penetrei um dedo que tinha o seu pré-gozo no seu rabo.
Camila: Mommy - ela gritou - Isso não é confortável.
Lauren: Espere se habituar amor - passado um pouquinho eu achei que ela já se tinha habituado.
Retirei o meu dedo e voltei a penetrá-la no mesmo sítio fazendo-a gemer. Comecei por um ritmo meio lento para não a aleijar, mas fui aumentando a itensidade.
Camila: Nunca pensei que isso fosse tão bom hmmmm - disse entre gemidos.
Lauren: Se prepare para se vir amor.
Não dei tempo para ela responder e levei a minha boca até a sua buceta. Comecei a chupá-la sem dó enquanto a enfiava o meu dedo no seu rabo. Brinquei com seu clitóris e penetrei minha lingua na sua buceta enquanto penetrava um dedo nela. Ela gemia como louca e eu me sentia cada vez mais molhada. Me concentrei em ir o mais fundo que conseguia no seu rabo enquanto brincava com o seu ponto de prazer.
Camila: Mommy, eu estou perto - disse no meio de gemidos - Mommy - gritou quando se veio mesmo na minha boquinha.
Retirei o meu dedo do seu rabo e limpeir a sua buceta com a minha boca. A virei ao contrário e a beijei fazendo-a provar o seu próprio sabor. Quando paramos fui até a sua orelha e sussurei "Você sabe bem demais, é meu sabor preferido" e mordi o lobulo da sua orelha. Ela remexeu-se por baixo de mim.
Virou-nos e sentou-se com uma perna para cada lado. Beijou-me o pescoço e veio sussurrar na minha orelha "Posso me sentar em você mommy?" e continuo a beijar o meu pescoço, como dizer não a isto? Respondi com um "humhum" e ela tirou de imediato o meu soutien e a minha calcinha. Passou a língua na minha buceta me fazendo gemer. Mas depois sentou entre as minhas pernas fazendo os nossos pontos de prazer de tocar fazendo ambas dar um gemido. Começou por se movimentar bem lentamente me fazendo implorar para que ela se mova mais depressa.
Ambas gemiamos palavras indecifraveis pelo prazer que era sentido. Quando estava quase a vir-me puxei-a para mim e beijei-a. Levei a minha mão à sua buceta e penetrei dois dedos e ela fez o mesmo fazendo com que ambas gemer e eu voltei a beijá-la. Ambos faziamos movimentos muito acelarados até ambas nos virmos e gritarmos.
Lauren: Camz
Camila: Lolo
Retirei os dedos de dentro dela e fiz ela chupá-los a olhar para mim e ela fez o mesmo. Tirei os dedos da boca dela e a beijei sem malícia, com amor e com saudade.
________________________________________________________________________________
DESCULPEM PELO HOT DE PORCARIA
De porcaria mas mesmo assim fiquei com a calcinha bem molhada só imaginando eu e a crusha fazendo isto kkkkkk
Votem, comentem e se precisarem falem comigo no privado que eu prometo ser simpática
beijo,
a vossa babygirl preferida
VOCÊ ESTÁ LENDO
babygirl | camren
Fanficmenina das nudes ? não, minha babygirl Início: 11/09/2016 Fim: 22/10/2016 #1 camren - 2017 #2 concluídas- 2018