POV of Lauren
Ela disse aquilo e como eu estava em casa não quis saber e saí como estava para ir ter com ela.
Conduzi o mais rápido que pude, estacionei o carro o melhor que consegui para o meu estado de nervos e dirigi me à porta, nela tinha um papel colado.
"Só entrar xx Camz"
Estava escrito com a letra perfeitinha de Camila. Entrei e fui direta ao quarto dela. Bati e recebi um pequeno entre como resposta.
Assim que entrei a minha boca abriu-se num perfeito 'O'. A televisão a dar num canal bloqueado dando cor preta a televisão, a janela fechada e a luz desligada, apenas um quarto preto.
Lauren: Camila?
Camila: Na camaVi que ela estava deitada em forma de bolinha virada para a janela, dei a volta a cama e agachei-me ao pé da cara dela, ela observava os meus movimentos um tanto com medo no olhar. Tentei lhe tocar na cara e ela simplesmente tapou mais a cara com o edredom.
Lauren: Amor que se passou?
Ouvi ela respirar fundo se destapar e aí pude reparar que ela tinha emagrecido muito dum momento para o outro. Vi-a procurar um papel na secretária e quando o encontrou deu-mo e deitou se mas desta vez de costas para mim.
Agarrei no telemóvel e dei luz para a carta para conseguir ler.
Eu não acredito no que estava ali escrito.
A Camila foi violada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babygirl | camren
Fanfictionmenina das nudes ? não, minha babygirl Início: 11/09/2016 Fim: 22/10/2016 #1 camren - 2017 #2 concluídas- 2018