2 meses

13.4K 569 87
                                    

POV of Lauren

2 meses se passaram desde que a Camila me contou o que aconteceu. Todos os dias eu faço o mesmo embora que nestas últimas duas semanas eu tenho visto algumas melhorias. Em vez de eu falar sozinha sobre o meu dia, Camila tem me feito algumas perguntas sobre tal. Ela voltou a trabalhar embora que apenas em casa, não se sente segura.

Sai agora do trabalho e faço o mesmo caminho de sempre, vou em direção à casa a quem pertence o meu coração.

Cheguei lá, abri a porta e um cheiro bom e doce invadiu as minhas narinas. Como assim ?

Pousei as coisas no hall e fui andando até a cozinha onde encontrei a coisa mais fofa do mundo. A Camila com umas meias a cima do joelho e uma camisola gigante, fazendo bolachas.

Camila: Lauren, amor - disse quando reparou em mim, veio até mim e beijou.

Meu deus que saudades destes beijos, que saudades desta pessoa.
Correspondi ao beijo e pus as maos na cintura dela a puxando para mim enquanto que as dela estavam no meu pescoço.
Paramos o beijo por falta de ar e fomos terminando com vários selinhos. Eu sorri e ela pôs os polegares sobre o meu lábio inferior.

Lauren: Você está bem mozao ?
Camila: Com você comigo eu estou bem sempre.
Lauren: Você sabe.. melhor daquilo... - ela se afastou e foi continuar fazer as bolachas.
Camila: Pensei em fazer bolachas de chocolate, que me diz? - ela mudou de assunto, mais vale não perguntar sobre isso, não hoje.
Lauren: Acho ótimo, vamos lá fazer essas bolachas!

babygirl | camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora