POV of Camila
Como assim a minha mãe está aqui? Tenho a Lauren lá em cima semi nua e a minha mãe aqui. O quê que eu devo fazer?
Sinuhe (n/a: para quem não sabe é o nome da mãe da Camz ok ? ok): É assim que se cumprimenta a mãe depois de estar tanto tempo sem a ver?
Nesse momento eu apercebi-me que ainda nem sequer a tinha cumprimentado ou abraçado, tive sem a ver 6 meses, devia ter uma melhor reação, mas com isto da Lauren nem me lembrei disso.
Camila: Mãe - disse outra vez com um sorriso enorme e abracei-a com todas as minhas forças, é bom tê-la comigo de novo.
Sinuhe: Então filha? Achas que posso entrar ou vais me deixar a porta? - disse a rir, nem me apercebi que tinhamos ficado ali mesmo, eu ainda estou sem saber o que fazer por causa da Lauren. Como a vou apresentar a minha mãe? Namorada? Amiga? Melhor amiga? Não a posso apresentar como minha mommy, nem pensar nisso.
Camila: Claro mãe, entra - disse deixando-a passar e fechando a porta atrás de mim - anda falamos na cozinha, mas podes deixar as coisas aí - disse apontando para a sala - eu já venho sim mãe? Tenho que ir só fazer uma coisa.A minha mãe assentiu e foi para a cozinha, e conhecendo a como conheço vai começar a fazer um bolo qualquer. Assim que cheguei ao quarto não perdi tempo e abri a porta, apanhando a Lauren de surpresa.
Lauren: Então a pizza baby?
Camila: Esquece a pizza, a minha mãe está aqui, veste qualquer coisa.
Lauren: O quê? Como assim sua mãe está aqui? - disse enquanto se levantava.
Camila: Apareceu aqui, veste isto - disse mandando uma roupa para ela - E depois vai lá ter.Ela assentiu em choque e começou a vestir-se.
Camila: Então mãe, como estás? Como estão as coisas lá? Estão todos bem?
Sinuhe: Tem calma filha, sim está tudo bem e estão todos bem. Mas eu vim cá para falar.. - ela não terminou a frase e ficou a olhar para a porta da cozinha. Lauren.
Lauren: Boa tarde Senhora Cabell - disse com um sorriso envergonhado mas no entanto muito acolhedor.
Sinuhe: Boa tarde, e tu és...?
Lauren: Lauren Jauregui, namorada da sua filha.O QUÊ? COMO ASSIM? COMO ASSIM ELA APRESENTOU-SE COMO MINHA NAMORADA? AI JESUS
____________________________________
OMDS
EU NEM ACREDITO QUE A FIC JA TEM QUE 10MIL VISUALIZAÇÕES
MUITO OBRIGADA MY SWEETIES
❤❤❤❤
beijos,
da vossa babygirl preferida
VOCÊ ESTÁ LENDO
babygirl | camren
Fanfictionmenina das nudes ? não, minha babygirl Início: 11/09/2016 Fim: 22/10/2016 #1 camren - 2017 #2 concluídas- 2018