POV of Lauren
Não quero sair com esse tal John e com Camila, eu sei lá o que ele pode querer com ela. Ela é tão doce, tão querida, tão amorosa, quem não gostava de a ter?
Como previsto em 10 minutos cheguei a casa de Camila. Estacionei o carro e fui até a porta tocando. Quem abriu a porta infelizmente não foi Camila.
John: Oi? Quem é você? - porra esse garoto é demasiado bonito, vai me roubar a Camz
Lauren: Lauren
John: Sei, a famosa Lauren, entre, estamos na piscina.Entrei meio desconfiada e o segui até a piscina, mesmo conhecendo esta casa muito bem.
Quando cheguei lá, estava Camila e um outro rapaz muito bonito na piscina, juntos estavam bem divertidos, nem deram pela minha presença. Vou perder minha garota assim?Camila: Lolo, já chegou - disse enquanto saía da piscina e meu deus esse corpo - Tem um bikini seu no meu quarto, venha que eu te mostro - disse enquanto agarrava na minha mão e puxava e direção ao seu quarto - já vimos rapazes.
Assim que chegamos ao seu quarto ela foi em direção ao armário e abriu uma gaveta, tirou de lá o meu bikini que eu tinha lá deixado da outra vez e me deu. Ela me estava a provocar então porque não fazer o mesmo?
Comecei a tirar a minha roupa bem ali em frente a ela, fazendo de tudo para parecer o mais sexy possível.
Parece que meu plano resultou pois ela vinha até mim bem no momento que eu acabei de me vestir. Tentou me beijar mas eu desviei a minha cara.Camila: Então?
Lauren: Vai beijar seus amiguinhos amor - disse piscando o olho e dando um sorriso cínico
Camila: Mas amor..
Lauren: Nem vem com "mas" vamos logo que eles estão esperandoSai a sua frente rebolando o melhor que conseguia, não faz mal brincar um pouco com ela não é mesmo?
Assim que chegamos eles estavam na brincadeira na piscina.John: Ah estava a ver que se estavam comendo e não chamaram a gente - disse rindo fazendo com que Camz e o outro rapaz misterioso rirem.
Camila: Ah pouco nem deu tempo para se apresentarem - disse com uma voz aborrecida - Esses são o John - e apontou para o rapaz que me abriu a porta - E o Peter, o namorado de John - espere, COMO?
Lauren: Namorado? - disse chocada
Peter: Sim namorado, pensou o que?
Lauren: Não pensei que fossem gays apenas
John: Pensou que íamos ficar com a sua garota não era? Se fosse hétero, amor eu a comia todinha, mas prefiro um bom pau a buceta - disse fazendo todos rirFomos para a piscina de novo e eu olhei para a Camz e ela me olhou rindo me fazendo ficar envergonhada. Sério que tive ciúmes desses meninos ? Meu deus.
___________________________________
HEYYYYYY
Eu imaginei o John como o Connor FrantaE o Peter como o baby aka Troye Sivan
Espero que estejam a gostar
OMDS 5.1K ? VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS/OS
AMO VOCÊSbeijo,a vossa babygirl preferida
VOCÊ ESTÁ LENDO
babygirl | camren
Fanfictionmenina das nudes ? não, minha babygirl Início: 11/09/2016 Fim: 22/10/2016 #1 camren - 2017 #2 concluídas- 2018