3 meses parte 3

11.5K 450 44
                                    

POV of Lauren

A Camila está a dormir no meu peito mas eu não consigo dormir. Tenho aquilo na cabeça. Não consigo pensar noutra coisa.

Na manhã seguinte, Sábado

Acordei e ela estava a olhar para mim.

Camila: Bom dia Lolo - disse enquanto sorria para mim, e pela primeira vez em 3 meses eu vi um sorriso verdadeiro.

Lauren: Bom dia vida - disse fazendo uma pequena festa na sua bochecha - Dormiste bem ?

Camila: Humhum e tu ? - concordei com ela e ela me deu um pequeno selinho.

Lauren: Temos que falar Camz - ela assentiu e vestiu uma camisola grande dando-me uma a mim também, vesti-me e sentei-me  de frente para ela - O que foi aquilo ontem Camz? Tu estavas mal, desculpa mesmo não me ter segurado, mas uma pessoa não é de ferro - disse e baixei a cabeça.

Camila: Eu senti necessidade de o fazer, não me pergunte porquê, simplesmente tive que o fazer sabe? Precisava de me sentir bem, amada. Precisava sentir que não sou um lixo e que alguém gosta mesmo de mim. Eu nunca duvidei de você, nada mesmo, e depois deste tempo não tem como duvidar, eu simplesmente precisava. Desculpe

Eu olhei para ela e a mesma estava quase a chorar, agarrei nela e a puxei para o meu colo, ela sentou-se com as pernas para o mesmo lado. Limpei as pequenas lágrimas que tinham saído dos seus olhos e dei-lhe um selinho demorado.

Lauren: Sempre que precisar eu vou estar aqui para si, para tudinho, do bom e do melhor, é só me dizer sim? - ela assentiu - Você é meu anjinho, minha menina, minha babygirl.

Camila: Amo você Lolo - eu sorri e meu coração derreteu ao ouvir isso.

Lauren: Também amo você Camz.

________________________________________________________________________________

Capítulo pequenino mas um tanto amoroso.

Espero que gostem, não se esqueçam de votar e de comentar.

beijo,

a vossa babygirl preferida

babygirl | camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora