trabalho

21K 682 163
                                    

POV of Lauren

Estou agora na minha pequena pausa, mas não sai do meu escritório, não vale a pena. Decidi ir ver as fotos antigas que a minha babygirl tem me mandado e meu deus, eu estou molhada só de pensar. Preciso dela.

Lauren: Amor, você está no trabalho não está? 

Mozao da vida: Infelizmente sim, porque?

Lauren: Vem ter comigo, ao meu escritório, tenho uma coisa para falar com você

Mozao da vida: Vou já amor

Voltei a mexer no meu telemóvel e o que passava pelos meus olhos eram as fotos dela. Fechei os meus olhos e imaginei ela rebolando no meu colo. Preciso dela já.

Continuei de olhos fechados e entretanto bateram a minha porta. Dou para permissão e o meu desejo se concretiza, era ela.

Camila: Chamou Sra. Jauregui?

Lauren: Entre Camila - ela entrou e fechou a porta - Chega aqui amor.

Ela veio até mim e eu segui-a com o olhar, aquele corpinho que me faz ficar louca.

Lauren: Senta aqui no meu colo amor - ela sentou virada para mim bem como eu queria, e isso fez a sua saia subir, mostrando a sua nova calcinha branca suja que eu adorei - Traz isso para o trabalho amor? - perguntei enquanto subi a tua saia e passei as mãos na sua anca onde estava a sua calcinha.

Camila: Estava a pensar em ir a sua casa lhe fazer uma surpresa depois do trabalho, mas você estragou a surpresa

Lauren: Me desculpe amor, mas sabe é que a mommy estava a precisar que a baby viesse aqui.

Camila: Ai sim? Porque mommy?

Comecei a dar-lhe beijos no pescoço e fui em direcção ao seu ouvido onde sussurrei "faça a mommy se sentir bem amor, faça". Ela deu um pequeno sorriso e assentiu. 

Desceu do meu colo e se sentou a frente da minha cadeira, meio debaixo da minha secretária, a minha saia como era larga ela só teve que chegar perto da minha buceta. Ela passou a língua mesmo por cima da minha calcinha que já estava molhada por causa dela me fazendo arfar.

Depois tirou a minha calcinha e foi dando beijos pelas minhas pernas abaixo me fazendo dar um sorriso. Subiu os beijos para a minha buceta e passou a sua língua me fazendo arfar. 

Começou a passar dois dedos de leve me fazendo dar gemidos baixos. Penetrou um dedo e fez movimentos vaivém, nunca um dedo me deu tanto prazer. Ela fazia movimentos ora rápidos ora lentos e isso me levava a loucura e me fazia apertar os braços da cadeira.

*tum*tum*tum* (n/a: vamos fingir que é batida na porta ok?ok)

Lauren: Hm, entre - e a camila me penetrou com mais força me fazendo fechar os olhos e mordei o lábio para não gemer alto - Diga o que precisa Sr. Meka.

POV of Camila

Ouvi batidas na porta mas não parei de movimentar o meu dedo, dentro dela.

Lauren: Hm, entre - quando ouvi isso a penetrei com mais força e percebi que ela tinha gostado pois a vi fechar os olhos e morder o lábio para não gemer - Diga o que precisa Sr.Meka.

Não gosto desse sujeito, está sempre se atirando para cima da Lauren, mesmo sabendo que ela é lésbica, me dá uma raiva.

Meka: Vinha lhe entregar esses papeis para a próxima reunião.

Provoca-la um bocado não faz mal pois não? Claro que não, aproveitei que ela se chegou para mais perto da secretária para mexer nos papeis, eu aproveitei e passei a língua na sua buceta.

Ela remexeu-se na cadeira mas não se afastou e eu pus mais um dedo dentro dela e comecei a fazer movimentos rápidos e a passar a língua no seu ponto de prazer enquanto o Sr.Meka lhe explicava no que vai consistir a reunião.

Lauren: Está tudo Meka? 

Meka: Está sim Lauren, nos vemos depois - ela respondeu um humhum, e eu aí suguei o seu clitóris, ela vai estar comigo não com ele, ela pôs uma mão na minha cabeça e a puxou para mais perto enquanto o Sr.Meka saia.

Assim que a porta bateu ouvi a Lauren gemer.

Lauren: Acaba logo com este sofrimento garota.

Ri com o que ela disse e adicionei mais um dedo aos movimentos vaivém que fazia dentro dela enquanto que a minha língua brincava com o seu clitóris a fazendo contorcer-se na cadeira e gemer coisas indecifraveis. 

Acelarei ao maximo os movimentos e chupei o seu clitóris ela contorceu-se e depois deu um gemido alto enquanto de vinha. Tornei os movimentos lentos dentro dela e depois tirei os meus dedos, olhei para ela e chupei os dedos e depois fui limpar a sua buceta com a minha língua.

Ela me puxou para cima e eu me sentei outra vez no seu colo, agora já sem maldade e a beijei, ela pôs as suas mãos na minha cintura e eu pus as minhas no seu pescoço. Quando acabamos de nos beijar ambas sorrimos e eu passei o dedo no seu lábio inferior.

Lauren: Vamos ter que aproveitar a minha pausa assim mais vezes - ambas rimos e ficamos ali mais um bocado ate eu ter que ir trabalhar, infelizmente.

________________________________________________________________________________

Hello mommys e daddys, se tiver algum!!

Mais um hot de porcaria, mas desculpem.

A fic já conta com 1,67mil visualizações, em 7 dias, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA a todos e todas!!

beijo,

a vossa babygirl preferida

babygirl | camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora