Hoje Ali acordou antes de todo mundo,fez o café da manhã,se arrumou e ficou sentada na mesa esperando sua mãe acordar e descer,com Courtney.
Alison havia se machucado fazendo o café,ela se cortou e iria usar isso ao próprio favor.Se Courtney falasse algo sobre a encomenda que Alison havia recebido ontem,Ali diria que ela se cortou quando Courtney à empurrou.
Quando as meninas chegaram e jantaram Ali recebeu uma visita do carteiro no fim do jantar.
Ela recebeu uma caixa, até que bonita em comparação ao que tinha dentro:
Havia uma boneca idêntica a ela com a cabeça pendurada, e dentro da cabeça tinha um bilhete que dizia:
Vá se acostumando vadia, porque logo-logo está cabeça será a sua...
Beijinhos 🅰.Mas aí vem a principal dúvida... aquilo era para a Alison ou para Courtney? Quem havia mandado aquilo,para um quarto de hotel!?
Ali não tinha deixado Courtney ver o pacote, então Courtney deveria achar que era uma paquera ou um antigo namorado.
Jéssica acordou com seu despertador e chamou Courtney para tomar café,achou estranho Alison já ter acordado e ficou meio preocupada
pois já estava dormindo quando as meninas chegaram mas Courtney disse que Ali havia voltado para casa com ela,as duas desceram e encontraram Ali lá em baixo:
-Bom dia mãe!_Alison.
-Bom dia filha!_ Jéssica.
-Bom dia Alison!Por que acordou antes de todo mundo? _ Courtney.
-Para fazer o café,não tá vendo!?
-Alison! Não fale assim com a sua irmã!_ Jéssica.
-Ok!Vamos esquecer o que aconteceu agora, eu tenho um pedido para te fazer mãe.
-Sabia que tinha algum motivo para esse café!_Courtney.
-Courtney,fique quieta e deixe sua irmã falar!_ Jéssica.
-Eu quero dizer que já estou mais segura em relação a mudança,ontem conheci umas meninas bem legais lá em Rosewood,podemos nos mudar hoje mesmo, já achei a casa perfeita!_Alison.
-Como vc já viu a casa se ontem estava o tempo todo no colégio comigo?!_Courtney.
-Tenho meus contatos!_Ali
-Quem?_ Jéssica.
-Meu irmão!_Ali
-Atá!?Fala sério Alison ele nuca iria te ajudar!_Courtney.
-Pergunta para ele então,ele vai estar em Rosewood até amanhã!_Ali.
-Alison e Courtney,chega!Para o quarto agora não aguento mais vocês brigando o tempo todo!Mais tarde vamos visitar a casa e analisar a situação._Jéssica.
As gêmeas foram para o quarto deitaram em suas camas e se encararam por um tempo, depois Ali pois seu fone virou para o outro lado da cama e começou a ouvir música, Courtney adormeceu e Ali também resolveu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Dilaurentis (Como Tudo Começou)PLL
RastgeleEu e Courtney somos gêmeas e éramos muito amigas,até que nos mudamos e Courtney ficou...louca