*
" Então construí uma casa para você a partir de ruínas
E escrevi-lhe uma música com as palavras que você disse
Sim, demorou um pouco de tempo mas eu descobri
Como consertar um coração que desaponteiQuerida,
As vezes te vejo vulnerável, sabe?
Você comenta como foi seu dia de merda, ou algo grandioso aconteceu.
Fico feliz que sua vida esteja mudando, de alguma forma.As vezes a vontade de perguntar como realmente está sua vida, me corrói, sabe? Mas não quero ser alguém que te traga mais dor. Eu prefiro ficar aqui, onde fui colocada.
Eu sinto que... você pudesse estar fazendo algo prejudicial à sua saúde, você está?
O que aconteceu com seus sorrisos? Aqueles que me faziam sorrir também? Com a força e confiança que você me passava?
Me diga, garota, você andou bebendo?
Eu sei... eu sei... Não tenho esse direito de saber, mas é que me preocupo muito para simplesmente deixar pra lá.
Tínhamos promessas, as que acredito que você ainda lembre.
Uma vez dita, nunca poderá se quebrar.Não é como se fosse fácil, quando sua vida era a minha vida.
Você deve saber, que quando você ama alguém, é impossível superar. Você pode esquecer, mas você nunca irá superar.Não quero que você chore, não. Erga sua cabeça e seja forte. Algumas pessoas precisam de você, e bem... Eu preciso de você forte.
Entendeu?
Engole a porra do seu choro, deixa esse papel para os fracos!
Agora estou procurando em todos os lugares solitários
Em cada esquina, chamando o seu nome
Tentando encontrar você, mas eu não sei
Para onde vão os corações partidos?
Tenho o gosto dos seus lábios na ponta da minha língua
Está no topo da lista das coisas que eu quero
Eu estava andando em círculos, e você e eu
Qualquer pessoa no meio é o inimigo" - One Direction ( Where do broken hearts go).*
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken words
SonstigesNão há palavras quebradas o suficiente para descrever o quanto isso tudo dói.