"Eu estive sem dormir à noite, porque eu não sei como me sinto.
Eu estava esperando por você, só para dizer algo verdadeiro."
Eu me sinto perdida nessa confusão toda que eu mesma armei.
Me sinto em um mundo paralelo, onde tudo o que eu vejo, é apenas ilusão.Queria ser um pouco otimista e sair por aí perseguindo meus demônios, mas tudo o que consigo fazer é: ficar parada, assistindo tudo e todos continuarem. Enquanto eu fico aqui. Sozinha.
Ficar sozinha não é nenhum problema para mim. Mas a solidão sim. Me pergunto o que falta em mim para que ninguém mais me deixe. Não obtive respostas ainda, e aparentemente, nem terei.
Queria ser mais para mim mesma, quando uma vez já fui. Só que me preocupei muito em ser mais para outro alguém, que acabei por desgastar meu próprio "eu".
Chorar não vai adiantar em nada agora. Nem, tão pouco, me machucar. Trazer mais enxaquecas e dor para a minha vida só a tornaria mais insignificante a vista dos outros.
Poderia, eu, tomar um rumo de minha vida? Algo diferente, do que estou acostumada a fazer?
Fiz tantas promessas que me comprometem a tudo isso.Deixar tudo ir não é uma opção no momento... mas sim uma escolha.
"Há uma luz na estrada e eu acho que você sabe.
A manhã chegou e eu tenho que ir. " - let it all go (birdy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken words
RandomNão há palavras quebradas o suficiente para descrever o quanto isso tudo dói.