love never dies

16 2 0
                                    

Estações, eles vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar
Tudo é temporário
Tudo vai deslizar
O amor nunca morrerá

• • • • •

" O tempo, às vezes, pode ser útil para nos mostrar que direção devemos seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O tempo, às vezes, pode ser útil para nos mostrar que direção devemos seguir. Imprevistos irão aparecer e coisas, que você nunca pensou que pudesse acontecer, irão acontecer.

O tempo — este que citei ser bom de vez em quando, — poderá até lhe mostrar algum caminho, ou mais precisamente a famosa "luz no fim do túnel", mas jamais irá fazer todo o sentimento em seu peito amenizar. "

Um dia eu conheci o amor e ele pareceu tão doce. Posso afirmar que era, por vezes, um tanto amargo... mas eu amava o balanceamento no final.

Eu falei sobre ele — o amor — e deixei ele me levar, tomar conta de mim e me curar.

Talvez esse tenha sido o meu erro... deixar o pobre amor tomar conta de tudo, enquanto eu sentia uma imensidão dentro de mim.

Um dia o amor me machucou e, ali, eu aprendi o que era chorar.

Mas o que eu poderia fazer, afinal?
Me recompor e manter meu pingo de dignidade... ou sofrer por um tempo e me fortalecer?

Fico feliz por ter tomado a escolha certa e, pelo meu amor, eu sou grata.

O amor que eu sentia... sempre estará salvo em meu peito.

E eu jurei que, enquanto eu estiver viva, irei me inspirar no meu amor...

Pois ele me rendeu as melhores histórias.

• • • • •

broken wordsOnde histórias criam vida. Descubra agora