can i try again?

31 8 5
                                    

*
Eu percorro um caminho solitário
O único que eu já conheci
Não sei aonde vai dar
Mas para mim é um lar e eu ando sozinho

*Eu percorro um caminho solitárioO único que eu já conheciNão sei aonde vai darMas para mim é um lar e eu ando sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu lutei tanto para estar em um lugar, que no fim isso acabou por ter sido em vão. É como ter vivido minha vida toda por um propósito e do nada a minha causa se quebra.

Me sinto um religioso sem fé alguma; fé nas boas coisas que conquistei durante meu caminho. Foram tantas dores; dias e noites em que disse para mim mesma que iria conseguir, quando, na verdade, faltando pouco para tudo se acabar, uma maldita força negativa me agarra e toma conta do meu ser. Da minha vontade.

Não quero passar minhas tardes em uma cama enquanto todos estão vivendo. É deprimente saber que sou taxada como uma perdedora, como alguém que não tenta nem viver.

Como poderei? Eu sinto muito, não consigo. Repito isso todo dia.
Odeio pena, mas é o sentimento que estou tendo por mim mesma.

Todos disseram que eu iria conseguir. Colocaram suas fés em mim, mas esqueceram de mencionar que o caminho não seria fácil e que coisas horríveis me aconteceriam.

Dias gloriosos, onde vocês estão? Deus, será que você pode me ouvir? Ou ler, no caso. Eu preciso de ajuda. Eu tento. Eu tentei... Me esforcei durante anos e não estou aguentando mais.

Sinto que estou decepcionando a todos. Não é uma grande novidade, porque tudo o que vem de mim é o caos.

Minha família... Eu só queria ser alguém. Ter um nome importante. Um emprego incrível e uma família adorável.

Mas como ter um nome importante, quando até eu mesma estou esquecendo de quem sou? Como ter um emprego incrível, sendo que não consigo levantar a porra da minha bunda dessa cama? Como ter uma família adorável, sendo que não deixo ninguém entrar? Ninguém mora em mim por muito tempo.

Afinal, todos se afogam nessas palavras quebradas, onde até eu já estou acabada.


Eu ando nessa rua vazia
Na avenida dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e ando sozinho
g

reen day ( boulevard of broken dreams)

*

broken wordsOnde histórias criam vida. Descubra agora