*
"Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais
Estou pedindo, amor
Por favor, tenha misericórdia de mimComo isso foi acontecer? Como tudo pareceu tão irreal?
Nós lutamos por coisas idiotas e logo você diz palavras bonitas para me acalmar.
Um novo dia e a fita se repete, mas desta vez, eu digo que amo você.
Você ouviu? Eu amo você.Você é minha bipolaridade, você é minha raiva e minha paz. Você é minha destruição.
Muitas vezes ouvi você reclamando que eu não tinha um coração, e que meus sentimentos estavam mortos.
Mas amor, como posso ter um coração se você o destruiu em milhões de pedaços?
A cada dia era um golpe diferente. Os ciúmes, a raiva, o amor. Tudo isso me cortava como faca.
Embora eu nunca tenha te falado isso, você me mantinha viva, acesa, equilibrada.Você sempre estava lá e prometeu sempre estar.
Eu reconheço isso, por que eu te afastei.
É muito melhor agora. Porque precisávamos de um tempo, e você sabe disso.Nunca quis machucar você, nunca quis te ofender.
Mas doeu? Minhas palavras? Te cortaram e fizeram você queimar como o inferno?
Eu sinto muito por ter te dado uma amostra da minha dor.
Não estou pedindo muito
Só que você seja honesta comigo
Meu orgulho é tudo o que eu tenho
Estou pedindo, amorPor favor, tenha misericórdia de mim
Tenha calma com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo."- Shawn Mendes (Mercy)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken words
De TodoNão há palavras quebradas o suficiente para descrever o quanto isso tudo dói.