never come back

53 8 6
                                    


"Não fale.
Deixe-me pensar sobre isso.
Como vamos consertar isso?
Como vamos desfazer toda essa dor?

Me diga
Será que isso vale mesmo a pena?




Ouvi por ai que iria doer. Que toda essa confusão faria meu peito doer a cada vez que pensasse em um dia feliz que tive ao seu lado.

Pensava que amar você me tornava viva, completa. Mas na verdade, comecei a viver a partir do momento em que incompleta estive. As coisas se tornaram tão banais e costumávamos não gostar do clichê mas acabamos por deixar nossa vida virar um.

É insano pensar em um motivo por deixar você ir, porém isso significa não ter mais volta.

Somos românticos que não acreditamos no amor ou simplesmente sentimos a falta do mesmo. Queria poder ter uma idéia mais sensata em relação a você, mas percebi que estou dando muitas reticências à uma história que já teve um ponto final.

Eu sinto muito por ter feito tudo o que fiz. Por não ter sido o suficiente. Por não ter me esforçado mais. Por não ter dito mais vezes que amava você. Mas talvez no fundo eu sabia que, o que nós tínhamos, iria virar pó estelar. Sabia que tudo isso me deixaria, assim, quebrada mais tarde.
Sou um enigma que você soube, talvez, decifrar tão bem. Talvez tenha sido isso, umas das coisas, que tenha me feito apaixonar por você.

Em todas as vezes em que corri atrás, em que deixei uma conversa se prolongar, senti meu coração quebrar mais um pedaço. Em todas as vezes em que voltei atrás do que disse, deixei meu orgulho de lado apenas para te ter um pouco mais.

Mas... não consigo mais. Você nunca mais irá voltar e eu, particularmente, também não. Nunca mais irei reverter uma das nossas brigas ou mandar mensagem, às 06:00 da manhã, com coisas sem sentidos apenas por sentir saudades. Nunca mais irei ter ataques bipolares e você também não irá precisar mais reclamar por isso.

Eu nunca mais irei voltar.

Você foi o tombo perfeito para a história perfeita de dor.

Eu te agradeço. Porque mesmo doendo, muito, você me deu dias incríveis e sinseros.

Espero que você fique bem, porque estou tentando o meu melhor para isso.









Procurando um ponto positivo
Retomando o tempo que não podemos repor.

Todos esses fios embramados
Apenas nos deixando cansados.
Será que é muito tarde para nos trazer de volta a vida?" - the only reason (5SOS)

broken wordsOnde histórias criam vida. Descubra agora