*
"Você pode localizar onde nós erramos.
Ela está me deixando louco.
É diariamente cansativo.
E embora ela tenta o seu melhor para ficar forte.
Estou me sentindo tão culpado,
Só quero ser livre de culpa.Quando ela está por perto é como se... se por segundos, o mundo andasse à milhões de horas em câmera lenta.
Como se todas as palavras, alfinetes espetados, lágrimas derramadas, fossem apenas o preço de algo. Algo bom.Cara... É tão bom saber que em algum momento na minha vida, tive a oportunidade de a ter em um espaço vazio e doloroso do meu coração.
Ela me faz aprender todos os dias, que nossas escolhas podem nos separar e que os caminhos nunca mais poderão ser encontrados.
Nunca me importaria de andar de mãos dadas nas ruas do Canadá com ela, de sugar o espaguete juntas. Nunca me importaria de a dizer o quão linda fica com o cabelo amarrado ou solto.
Nunca deixaria de fazer um elogio para ela, porque sei o quanto seu pequeno e frágil coração sofreu.Se a todo momento em que demonstrasse meus sentimentos para ela e alguém nos chamasse de doente, eu ficaria feliz.
Sim, eu ficaria. Porque não é todo dia que se pode ver alguém doente de amor... alguém que se importa. Alguém que planeja um futuro incerto.
Mas com ela... tudo é mais intenso, porque ela é demais.Ela é minha bipolaridade, minha calmaria e minha dor.
Ela é quem eu quero ver ao acordar, sem mais.
É por ela que abro mão de todos e todas.
É por seu sorriso que suspiro aliviada e não me importaria de ficar o dia todo falando bobagens.Porque quando ela sorri, o resto já perde a graça para mim.
Mas...
Se você pode me salvar agora
Você pode enfrentar a dúvida
Você pode me puxar para fora
Porque querida eu estiveChorando no chão do meu quarto
Querendo estar ainda estar em seus braços
Lá sempre parece tão certo
Que você me ama
Que você me ama assim" - Stereo Kicks (Love me so).
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken words
RandomNão há palavras quebradas o suficiente para descrever o quanto isso tudo dói.