*
" Nós usamos um sorriso para esconder que fomos feridos antes
Mantemos nossos desejos em uma mala perto da porta
Porque você sabe, você sabe que nós somos apenas humanosQueria poder segurar suas mãos nesse exato momento. Sentir sua pele macia e acalmar meus dedos trêmulos no meio dos seus.
Eu poderia olhar nos seus olhos e respirar fundo, sabe? Como naqueles filmes clichês que julgamos ser bons e altamente idiota.
Poderia te dizer o quão linda você é, pela milésima vez. Tocar suas bochechas e me aconchegar em seu abraço, que deve ser a melhor coisa do mundo.
Você poderia chorar e eu estaria ali para te consolar, para te fazer rir quando precisasse.
Só queria que você se sentisse viva novamente, que você visse tudo o que enxergo em você.
A vida não é fácil e sabemos disso. Mas nem que eu vivesse no difícil, tudo seria melhor se fosse ao seu lado.
Queria poder acariciar sua nuca enquanto você pegasse no sono. Queria poder fazer seu café da manhã e te lembrar a cada minuto a imensidão do meu amor por você.
Iria compartilhar com você minhas idéias e te dizer o quanto você me inspirou.Quando o sangue escorrer entre sua mão e a dor aguda invadir seu ser, minhas lágrimas irão rolar em meu rosto frustrado.
Quando as memórias fizerem seu cérebro explodir, eu vou estar ali para juntar os caquinhos e tentar te trazer de volta.
Se o medo se instalar em seu corpo, tomarei ele para mim.Não quero que nada te destrua.
Quero apenas que você conheça o sentimento. Que você saiba o quão bom é ser amado e o quão bom é poder te amar de um jeito único.
A distância é apenas um limite. O limite, é lá que meu amor está.
Às vezes somos deixados para trás,
Nos sentimos como os únicos
Mas nós nascemos para tentar" - Jacquie Lee (Broken Ones).*
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken words
RandomNão há palavras quebradas o suficiente para descrever o quanto isso tudo dói.