Oiiie.
Sabe quando você acorda se sentindo totalmente bem? Então era como eu estava e sentido. Não é muito normal sua melhor amiga está dormindo com você depois que vocês ficaram..........ou é? Não vou ficar me precupando com isso afinal, pra que sofrer por antecipação?
Já tinha acordado tem uns minutos e só estava velando o sono da minha pequena. Era cedo ainda tinha um tempo com ela é com Luna.
- Laur pare de me olhar assim, eu fico com vergonha. - Ela disse enterrando seu rosto no travesseiro.
Eu já estava de frente pra ela é ela de frente pra mim eu tinha uma mão em baixo do travesseiro e outra em sua cintura às duas dela estava em baixo do travesseiro.
- Olhando assim como?
- Lauren! Você é uma cínica sabia? - Ela disse voltando me fitar.
- Sabia - Gargalhei e ela me deu um tapa - Vou tomar um banho espero meu café na mesa assim que sair de lá.
- Como é Lauren Michelle? - Ela me olhava com incredulidade - Desde de quando virei sua empregada?
- Ainda empregada, logo mulher - Eu já estava indo a caminho do banheiro mas parei e a olhei - Futura, mas por enquanto minha empregada!
Sair correndo e escutei meu nome lá do outro lado gargalhei e resolver tomar meu banho. Assim que entrei aí contato com a água me senti super leve banho de manhã era táo bom, precisava me relaxar pra entrar hoje naquele lugar com certeza não teria paciência.
Sair depois de longos minutos no banho já escutava as risadas das mulheres da minha vida vindo lá de baixo. Vesti Minha saia e minha blusa formal como uma grande dona de uma empresa de moda praticamente.
Meu cabelo estava do jeito que eu queria. Desci as escadas e senti o cheiro maravilhoso vindo da cozinha, cheguei e vi Camila em frente o fogão e Luna sentada na bancada que dividia a cozinha.
- Bom dia meu amor - Falei assim que cheguei perto o suficiente pra dar um beijo em sua festa. - Que cheiro bom......
- Bom dia Mama! Mamãe está fazendo ovos com bancon - Luna disse agarrada em meu braço - Porque não dormiu comigo?
Porque ? Porque ela tinha que perguntar? Ah claro, "desculpa minha filha não dormi com você porque como você sabe sua mãe e a Camila cabello já viu o tamanho da bunda dela ?"
- Bem porque.....- Camila segurava o riso e eu afuzilei com os olhos.
- Desça daí filha vamos comer - Camila mudou de assunto é eu ajudei Luna descer da bancada.
Assim que Luna estava comendo eu ainda estava parada encostada na bancada olhando a Luna .logo Senti duas mãos em minha cintura.
- Onde pensa que vai sair assim? -Camila disse apertando minha Cintura logo virei e ela colocou seus braços em volta do meu pescoço.
- Trabalho, é você é uma ótima menina fez meu café direitinho.
- Hum......oque eu ganho com isso? - Perguntou Roçando seus lábios em meu pescoço por sorte Luna agora estava na sala e não na sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga - Camren
FanfictionJá se imaginou se apaixonar pela sua melhor amiga?