14

8.8K 468 186
                                    


HELLLLOOOOOOO
PIETRO E LUNA NA IMAGEM ACIMA


Camila POV.

2 Ano depois.......

- Luna, não Corra! - Pela milésima vez Lauren gritava Luna que estava correndo pela à praia com Pietro no colo, eu estava morrendo de medo pois Pietro era muito pequeno ainda é Luna não sabia carregar ele. - Droga ela não escuta Camila!

Lauren saiu correndo atrás dela é chegou a tempo antes dela cair, ela retirou Pietro do colo dela é pelo oque parece xingou ela pois ela começou a chorar vindo em minha direção.

- Ma-Mamãe, a mama me xingou - Eu sorri pra ela por que em estava tão fofa com aquele vestidinho.

- Oh meu bebê vem cá - Peguei ela no colo e Lauren bufou e me olhou feio..

- Sério Camila? - Ela perguntou saindo com Pietro e me deixando pra atrás.

- Desculpa...- Ela disse é eu sorri pra ela.

- Tudo bem, com sua mãe eu resolvo depois agora vamos entrar.

Bem vou explicar, estavamos na praia na casa minha é de Lauren, estávamos comemorando o grande avanço do meu novo restaurante que eu já tinha abrido muitos pelo o mundo afora, Cabello's restaurante.

- Sra. Jauregui? - O empregado me chama e eu o olho.

A esqueci de contar, eu e Lauren nos casamos e foi muito perfeito. Ela me pediu em casamento antes do nascimento do pietro, é casamos logo depois que o mesmo nasceu, nossos familiares ficaram tão felizes até mais que eu, são camrenzinhos de primeira.

- Sim Rodolfo? - Respondi adentrando a casa com uma Luna já adormecida no meu colo.

- Eu já estou indo, a Sra.jauregui me liberou mais cedo.

- Tudo bem Rodolfo pode ir. - Falo e subo e coloco Luna na cama e logo vejo que Pietro não esta em seu berço, vou pro meu quarto e de Lauren e abro a porta e escuto a risada gostosa dela é logo a do meu filho.

(Pietro ta com um ano e pouco meses)

- Filho, fala mamãe fala - Escuto Lauren falar com Pietro, ela é sempre assim, sempre tenta fazer ele falar e tão fofo.

- Buuuuhh - Pietro responde e ela bufa mas logo solta uma gargalha e ele faz igual.

- Isso você imita né seu filho da mãe - Ela diz é eu entro no quarto.

- Lauren eu já disse pra não chamar o garoto assim - Falo e Pietro rir e eu sorrio e sento ao seu lado. - Isso bebê rir da mama.

Lauren bufa, é sai pro banho fico brincando com Pietro um pouco até ele pegar no sono.

Coloco ele no quarto e volto pro quarto, fico mexendo no celular enquanto espero lauren terminar o banho.

- Camila vem aqui agora! - Lauren grita do banheiro e eu assusto e corro pra lá pensando que ela tinha se machucado mas não ela estava parada dentro do box com a mão na cintura.

- Oque foi? - Falo tentando recuperar o fôlego- você me assustou..

- Oque foi? - Ela falou vindo em minha direção - Quantas vezes eu já disse pra não deixar isso aqui?!

Ela fala aprontando pra calcinha pendurada no registro, eu sorrio e tento sair do banheiro.

- Lauren para de drama, é só uma calcinha - Ela não me solta - Solta logo.

- Não, você merece ser punida, pelo acontecimento de mais cedo e o de agora.

Arqueo uma sombracelha e logo vejo minhas costas codilindo na parede gelada ao lado.

- Você foi uma má garota Camila.

- Eu?

- Sim você, sabe oque merece? -Ela disse lambendo meu pescoço. - Sabe?

- S- Sim..

- Ok você só vai me obedecer hoje ou viu? - Ela disse apertando minha cintura e eu arfei contra seus cabelos.

- Okk.. - Ela me soltou.

- Tira tudo! - Ela disse é eu logo obedeci - DEVAGAR.

Obedeci tirando peça por peça, claro devagar.

- Ótimo agora eu vou te foder tão forte, tão gostoso que você vai esquecer a porra do seu nome. - Ela disse me colocando em cima da pia e em seguida já estava de joelhos me chupando.

- P-porraaaa- Gemi quando sua língua ficou brincando com meu clitóris.

- Gemi meu nome vai...-Ela disse dando lembidas por todo meu sexo.

- Laurennnn oh Deus faz isso mais rápido. - Falo arqueando as costas pra trás.- Laur...

- Mamãe? - Escuto do outro lado da porta e bufo.

- Luna - Lauren e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Ja estou indo bebê, Lauren termina seu banho.- Falo dando um selinho nela e visto minhas roupas.

Saio do banheiro e olho pra Luna que esta com carinha de choro e com um biquinho lindo nos lábios.

- Oque foi meu amor? - falo me aproximando e a pego no colo.

- T- Tive um pesadelo...- Ela disse fugando um pouco e eu a levo pra minha cama. - Posso dormir com vocês?

- claro amor...

Deito ela na cama e passa minutos e Lauren ainda tá no banheiro e eu sei muito bem oque ela tá fazendo.

- Mãe? - Respondo com um som Nasal mandando ela continuar - Mama estava te batendo? Eu escutei você gritar.

- Luna dorme. - Arrelgalo os olhos e fico vermelha

*************CLPL***********

Acordo sentindo algo pesado em minhas costas me viro pelo o menos tento me virar, olho por cima do ombro e vejo Lauren dormindo em cima de mim nua, logo me lembro que Luna dormiu com a agente tento tirar Lauren de cima de mim mas ela não sai, então eu a empurro e ela cai direto no chão murmurando algumas coisas, sorrio e vou ao banheiro e logo escuto risadas do andar de baixo.

Chego lá e vejo uma cena muito fofa, Luna tá tentando arrumar a roupinha de Pietro e eu tô morrendo de amores.

Chego lá e vejo uma cena muito fofa, Luna tá tentando arrumar a roupinha de Pietro e eu tô morrendo de amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tão fofos, aí eu parei pra refletir quem realmente arrumou Luna.

Mas ultimamente ela vem achando que e gente grande, acorda sozinha se arruma pra ir a escola e até tenta fazer o seu café sozinha, isso me deixa bem preocupada porque significa que ela tá crescendo mesmo que ela só esteja com 7 anos.

Entro na sala e fico ali com eles por um tempo até que Lauren acorda e se junta a nós.

- Porque diabos eu acordei no chão? - Ela diz e eu caio na gargalhada é Pietro me acompanha pra logo gritar pra Lauren.

- Mamaaaaa.



Oooi

Minha Melhor Amiga - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora