5

16K 753 408
                                    

CamilaC. POV

Raiva era pouco para o que eu sentia, ela ia mesmo transar com aquela...... aquela dissimulada? Eu sei que não agir certo em ficar com Austin, mas eu e ela não tínhamos nada fixo então pra quer essa revolta toda?

Eu não iria atrás do Austin e muito menos ir ao trabalho eu só ia fazer um jeito de minha mulher me perdoa.

Sair de casa e fui direto para o Starbucks eu não havia me alimentado direito e daqui a pouco eu vou voar. Precisava fazer alguma coisa muito impressionante pra ela, claro.

Eu e Lauren temos nosso "lugar" digamos assim, Lauren que achou quando éramos pequenas, era uma casa perto do lago, pouco minutos de sua casa tinha tudo perto, mas a região não era muito movimentada.

Lauren comprou a casa e vamos lá em dois finais de semanas do mês, Lauren arrumou a casa com um quarto pra Luna e nos duas dividiamos aliás antes da gente a pegar sempre fomos amigas a cima de tudo.

O lago era enorme e fundo, Lauren as vezes mergulhava por lá por mais que eu mandasse ela não ir ela ia ela sempre me contrariava. Pelo o menos ela era ótima nadadora já eu não era.
Uma vez eu quase me afoguei, Lauren ficou desesperada pois ela estava muito longe de mim pra me ajudar eu engoli muita água mas bem estou viva.

Eu iria preparar nosso jantar hoje, eu iria pedir Dinah pra cuidar de Luna e não erraria com lauren outra vez. Liguei pra Dinah mas uma normani com a respiração descompensada atendeu resumindo estavam trepando. Eu pedi desculpa por atrapalhar levei uma bronca de Dinah e no final ela ficaria com Luna.

Depois fui na casa do lago e arrumei tudo que precisava demorei tanto em ajustar cada coisinha que nem vi a hora passar, quando fui ver já era cinco horas eu quase pirei.

Fui pra minha casa me arrumei e fui pra casa de Lauren, Luna com certeza não estaria lá, quando cheguei na casa dela somente a luz do seu quarto estava ligada.Entrei na casa com minha chave é subi, a casa estava super silenciosa, fui em direção ao seu quarto e cheguei e abrir a porta.

A cena que eu vi seu vontade de gritar de tanta fofura, lauren estava deitada na cama com um edredom super grosso e com a pipoca de um lado é assistindo filme de......terror?

Entrei totalmente e desliguei a TV.

-O que você tá.....Camila? oque você tá fazendo aqui?

- Vai pro banheiro e toma um banho coloca uma roupa qualquer mas no nível Lauren jauregui tô esperando aqui.

-Eu não vou fazer nada- Ela disse se levantando e eu a olhei- Você não manda em mim, já deu pro Austin hoje? Por isso essa roupa?

Eu fiquei com tanta raiva, mas me controlei.

- Eu não transei com ele ainda e nem vou agora da pra entra logo nesse banheiro?

- Não eu n...

- Lauren Michelle jauregui morgado, A.G.O.R.A

Disse pausadamente pra ela entender que eu não estava brincando.

Ela saiu pisando duro até o banheiro e logo eu escutei o som só chuveiro ligado, minutos depois eu ouvi o chuveiro desligando aquela desgraçada nem deve ter se ensaboado.Sair do quarto antes dela sair do banheiro, fiquei na sala a espera dela que demorou só um pouquinho e já estava ela linda, maravilhosa, gostosa e todos os adjetivos que cabem em Lauren jauregui.

-Uau- Falei quando ela parou bem na minha frente com os braços cruzados já que eu tarada mesmo estava olhando para os peitos dela.- Você tá linda.

- Eu não pedi sua opinião, Camila.

Que grossa

Do jeito que eu gosto.

-Vamos? - Perguntei desviando a atenção que ela dava pro nada.

Ela só assentiu e veio comigo. Demoramos pouco minutos e já estávamos parada de frente para casa, Lauren me olhava toda a hora mas eu fingia que não via.

- Oque diabos estamos fazendo aqui?

- Você já vai saber, amor. -
Ela sorriu e revirou os olhos, sai do carro e fui entrando na casa com Lauren atrás de mim, entramos e fiz questão de tirar o salto que eu estava, aquilo é horrível.

Lauren fez o mesmo, fomos direito para o terraço e ela não falava nada e eu agradeci não queria estragar o momento.

Chegamos e eu pude ver Lauren ollhando pra mim, me virei pra ela e ela estava com a cara de "que merda ta acontecendo aqui?"

- Vem vamos jantar.

Chamei depois de um tempo que ficamos nos encaramos.

Ja passava das duas quando terminamos de "jantar" jantar nada estamos nos agarrando o tempo todo riamos e conversavamos. Era a hora.

- Lauren espera...espera..

Eu disse tentado afastar ela pelos ombros, já que ela estava totalmente em cima De mim.

- Não Camila, eu quero você.... - Ela disse mordendo de leve minha orelha - agora.

- Tá você vai ter, mas espera...

Ela bufou e saiu de cima de min.

- Fala!

- Ok, vamos lá - Olhei pra ela é ela estava com os braços cruzados e me olhando com raiva - Bem....a muito tempo....agrr droga eu não sei falar quando estou nervosa - Eu falo e ela rir - Ok bom eu já sabia o que estava acontecendo comigo, bom era fácil de entender até porque todos os sinais que eu temia, acontecia.

- Camila você tá bem? - Ela parou de rir e descruzou os braços e veio mais perto de mim - Camz você tá doente? Alguma doença?

- Não laur, posso continuar? - Eu queria rir da cara dela mas me segurei, ela assentiu - Então continuando....eu sabia que estava gostando de você desde de quando viramos amigas, nosso primeiro beijo, tudo, nossa filha...Então eu percebi que era o que Deuses e santos queriam dizer quando eu chegava perto de você é meu coração disparava.

- Eu sabia que não podíamos, eramos melhores amigas, tentei namorar com outros e você mesma viu que não deu certo, então na festa da lu eu vi que eu não conseguiria mas esperar, é te beijei...olha vou direto ao Ponto...eu estou apaixonada por você não sei se deu pra perceber, mas estou.

- Então eu queria te pedir uma coisa -Olhei pro seus olhos que estavam ja molhados pelas lágrimas, me virei e peguei uma caixinha de baixo da mesa onde estávamos e abri a mesma, mostrando um anel não muito simples mas não muito caro, ele tinha três pequenos diamante no meio.- Lauren Quer namorar comigo?

VOLTEI AEEEEE

GENTE ME DESCULPA PELA DEMORA, TENTEI ATÉ CHEGAR MAIS CEDO MAS NAO DEU.

DESCULPAAAA PELO CAPÍTULO PEQUENO
CONTINUEM VOTANDO E COMENTANDO AJUDAAAA MUITO

Minha Melhor Amiga - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora