4

16.1K 783 346
                                    

O dia ocorreu rapido, mas ao mesmo tempo parecida que eu estava vivendo em uma lentidão, assinar papeis, ver fotos, ver fichas, e eu só queria ir pra casa e dormir.

Terminei tudo o que eu tinha que fazer e estava indo direto pra casa, mas tinha que passar primeiro na escolinha da luna. Aliás as férias de luna estava chegando e eu estava planejando uma viajem minha com ela, e agora eu iria incluir camila, se ela quisesse claro.

Cheguei na escola de luna, e vi a professora dela Alexa uma ótima professora e muito bonita por sinal. Parei em frente a escola e luna veio correndo em minha direção e uma Alexa correndo atrás dela com uma mochila de bichinhos atrás.

- Oi Mama - Ela disse pulando em meus braços, e eu já estava fora do carro - Tia Alex, você perdeu!

- Luna....- Ela parou e colocou as maos nos joelhos tentando recuperar o folego - Você, não faça mais isso, já estou ficando velha!

- Desculpa tia, mas você só esta com medo de perder de novo não e mama?

- E verdade, mas isso cansa bebê. - Eu disse vendo Alexa sorrindo já com o folego recuperado - Mas vamos logo?

- Sim! Tchau tia.

- Tchau Pequena, tchau laur.

Apenas acenei com a cabeça, em outros tempos estaria dando em cima dela mas só em outros tempos.

Cheguei em casa com Luna e nosso cachorro veio correndo em nossa direção. Coloquei a mochila de Luna em cima do sofá e subi pro meu quarto, cheguei lá tomei um banho rápido pelo fato de Luna está em casa.

Já se passava das dez quando Luna finalmente dormiu, eu já tinha mandado 10 mensagem pra Camila e nenhuma resposta. Eu já estava cansada pra esperar então eu fui me deitar. Tranquei a casa toda e cheguei em meu quarto não antes de passar no quarto da minha pequena pra ver se ela já estava dormindo.

Senti o colchão afundar é pelo perfume já sabia quem era.

- Lolo?

-Camz...- Falo levantando a cabeça- Porque demorou?

- Eu saí com alguns amigos do trabalho....me desculpa. - Ela falou vindo em minha direção.

- Tudo bem, só avisa pra mim não ficar preocupada, vem cá. - Chamo batendo ao meu lado é logo ela vem ficando de costa Pra Mim e eu atrás colada nela.

(...)

De manhã Camila não estava na cama quando eu acordei provavelmente estava na cozinha por que se tem uma coisa que ela gosta de fazer e cozinhar e muito bem por sinal.

Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho e saio do quarto indo pro meu closet, quando termino de me vestir sinto o celular vibrar e não era o meu, vou até ele é pego era da Camila, é desculpa sou curiosa então abrir até porque o nome do contato e do Austin.

Abrir a mensagem é quase quebrei o celular com a mensagem.

"Deveríamos repetir igual ontem, eu gostei tanto posso passar na sua casa hoje?"

"Luna não vai tá aí né?"

Não Sei quanto tempo fiquei lendo aquilo......Camila tinha transado com Austin? Meu deus por isso ela falou "amigos" porque ela sabe que eu odeio o desgraçado do mahone.

Desci as escadas e encontrei Luna na mesa e Camila na cozinha, dei um bom dia pra pequena e fui pra cozinha chegando lá Camila estava de frente para o fogão.

- Seu celular. - Eu disse assim que ela me viu é vinha em minha direção pra me dar um bom dia.

- O que tem ele? - Falou pegando da minha mão e tentou me beijar mas fui em direção a geladeira. - Lolo oque foi ? - Não respondi - Laur fala! - Peguei a garrafa de água e fui até a bancada colocar água no copo Para beber. - Lauren!

- O que foi porra?! - Acabei gritando auto de mais me repreendendo por lembrar que Luna estava tão perto.

- Perai o que eu fiz dessa vez? - Camila perguntou se aproximando mais logo parando em uma distância razoável entre nós.

- Pergunta pro Austin quando ele for na sua casa hoje a noite.

- Lauren do que você tá falando? - Ela disse é depois pareceu se lembrar é ligou o celular e sua cara definia o que ela tinha feito. - Laur eu posso....

- Explicar?! Porra Camila explicar o que? Eu li com meus próprio olhos - Eu tinha me explodido e não estava ligando pra nada.

- Calma Lauren por favor a luna..

- Não! Eu eu sei que você transou com ele, eu entendo até não tínhamos nada mas eu realmente fiquei chateada.

- Laur não tinhamos nada mais tínhamos algo e eu devo explicação. -Ela respirou fundo e passou as mãos no cabelo e retornou a falar - Olha eu estava saindo do trabalho e ele me viu ele me chamou pra ir no bar e eu aceitei ir com ele, fomos chegou lá eu tinha bebido um pouco e ele me beijou eu não recusei até porque ele tinha demonstrado muito carinho por Mim nos últimos dias e eu fui.....mais lembrei de você é eu não conseguir ir até o fundo porque eu......estava com você é não seria justo.

Ela disse em um só fôlego é ficou me olhando com uma cara com esperança que pudéssemos comecar algo mais eu não iria fazer isso, era como se Camila tivesse me traído então eu não podia e não iria deixar que aqueles olhos que eu tanto amo me abalar.

- Eu não acredito que eu perdi uma ótima foda enquanto você ficava com o cabelo duro eu nem acredito...

Falei me retirando e sala, bem talvez eu tenha falado coisa que eu não deveria mas não posso fazer nada pessoas.

Sair e cozinha e fui atras atrás Luna que por sua vez estava no sofá assistindo bob esponja, eu me sentei com ela é quando estava quase pegando no sono ouvir Camila chamando nossa filha pra se despedir dela pera ela estava indo pro trabalho...?

Lógico que não ela não trabalhava hoje assim como eu e ela sabia que eu sabia disso tanto que tinha preparado uma tarde pra nós três.

Tive que levantar pra levar Camila até a porta.

- Pensei que nao fosse trabalhar hoje - Olhei pra ela é ela retribui o olhar - Ah claro vai ver seu amiguinho bicha.

- Porque pensou que eu não fosse trabalhar, se quer ir ter sua "foda" eu nao vou te atrapalhar pego a luna quando eu chegar.

Não tive tempo de responder pôr que ela já tinha saido do meu campo de vista e sumido com seu carro, bem o dia iria ser longo.

Heyy abigos eu não vim antes porque não deu, sei que o capítulo e pequeno mais era só pra não demorar vou atualizar rápido da próxima vez que eu ainda não sei quando.

E porque também tenho que atualizar outra fanfic.

Bem eu só queria falar que os erros corrigo depois é votem e comentem por favor.

Bye....

Ps : Camila trabalha como cozinheira ela é chefe no próprio restaurante.

Minha Melhor Amiga - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora