HELLLOOOOO
CHEGUEII
TO MUITO FELIZZ
LAUREN JAUREGUI SE ASSUMIUUU PORRAAAA TEVE ATÉ CAMILA DIZENDO QHE TA ORGULHOSA AII DEUS
SO QUE AÍ TEVE THANK YOUU AÍ QUIS DA NA CARA DA LOREN MAS A CAMZ PREFERE DA OUTRA COISA
...
APROVEITEMMM..
.
Camila saiu e eu fiquei parada olhando pra porta, eu sabia que esse relacionamento não iria da certo. Não conseguíamos nem conversar direito, eu estava super chateada pelo simples fato De só quer viajar com ela é a Luna.
Fiquei alguns minutos na sala ate subi e ir pro meu quarto e dormi.
**********************
Acordei no dia seguinte com vozes no andar e baixo, eu sabia que Camila ia estar lá por esse fato demorei muito mais do que eu era acostumada no banho, depois logo desci e entrei na sala vendo Camila cozinhando e Luna cantando junto Com ela.
Sorri ao ver a cena, mas logo meu sorriso murchou ao lembrar o porque eu senti frio a noite toda.
Entrei totalmente na cozinha e fui em direção a minha filha.
- Bom Princesa. - Falei dano um beijo em seu rosto em seguida baguncei seu cabelo.
- Bom dia mamãe.
Ela respondeu e eu sentia o olhar de Camila em mim, me virei e deparei com ela me secando totalmente mas logo desviou o olhar.
- Bom dia.
Eu disse indo pegar um copo no armário ao seu lado.
- Bom dia......
Ela disse sussurrando, peguei o copo e me sentei na mesa junto com luna.
- Filha me passa a Cesta por favor? - Ela pegou a cesta de pães e me deu.
O café da manhã foi puro silêncio, Camila se juntou a nós logo depois é comeu calada respondendo só as perguntas de Luna de onde elas iriam.
Depois do café levei Luna para tomar um banho, mas como o dia estava frio ela fez um drama porque queria vestir o vestido de Princesa .
Depois de muito insistir peguei Luna e levei até o andar de baixo onde Camila mexia em seu notebook que deixou aqui em uma noite.
Depois disso ela saiu e foi com Luna não sei onde, é nem se direnciou a palavra a mim.
O dia todo recebi ligações da Dinah, vero, dá minha mãe, é claro da Andy.
Ela veio com o papo de oque eu iria fazer nas Férias e perguntou dependendo oque pra nós fazermos juntas. Tínhamos até uma passagem que no caso seria de Camila, mas como ela não vai e não seria Andy a ir.
Mesmo com tudo isso acontecendo eu e Camila ainda namoravamos.
Ainda bem.
**********************************
(19:30) DinahJ rainha da porra toda:
Então você brigou com a bunduda?
(19:30)Você:
Sim? É que ela vai viajar em trabalho com o Austin e uma Bella lá.
(19:32)DinahJ rainha da porra toda:
Entendi.....mas eu não posso fazer nada por você, daqui a pouco minha mulher chega e eu não lavei a louça.
(19:32)Você:
Como você não pode fazer nada por mim?! Você é melhor amiga da camz.
(19:34)DinahJ rainha da porra toda:
Kirida se nem você conseguiu, ninguém consegue.
(19:35)Você:
Dinah querida e falsa.
(19:37)DinahJ rainha da porra toda:
Eu sou mesmo, agora amor da minha vida eu preciso ir, essas criança vão botar fogo na casa.
(19:38)Você:
Obrigado por me ajudar.
(19:39)DinahJ rainha da porra toda:
Mas eu nem te ajudei.
(19:42)Você :
Eu fui irônica.
(19:42)DinahJ rainha da porra toda:
Quem?
(19:44)Você :
Eu
(19:44)DinahJ rainha da porra toda:
Te perguntou JKLKKKKKKKK
(19:45)Você:
BOA NOITE DINAH.
Ouvi a companhia tocar e dei um pulo do sofá, fui em direção a porta e abrir vendo Camila com uma Luna sonolenta nos braços, ajudei ela a subir com Luna e depois descemos juntas.
Chegamos na porta e o silêncio me matava por dentro.
- Então eu vou indo.... -Ela disse andando devagar e devagar ate a porta.
- Camz espera aí.....
- O que foi?
- Sério que vai ir sem despedir de mim?
- Pensei que estevesse com raiva de mim.
- Mas eu não tô.. - Disse abrindo meus braços e ela veio e eu abracei forte - Odeio brigar com você meu anjo.
- Eu também odeio.
- Vem não vai embora ainda não.
Ficamos naquilo até onze horas da noite pois ela tinha que viajar, eu entendia aquilo era trabalho.
Depois de uma despedida longa onde teve choro na parte dela, ela me prometeu que iria me ligar todos os dias, é eu agradeci mentalmente por não tocarmos no assunto Austin.
Depois que ela foi eu fui pro quarto da Luna e fiquei lá velando o sono dela, ela se parecia muito com Camila,eu era apaixonada por aquela criança.
VOLTEIIIIII
ENTÃO COMO ESTAMOS?
GENTE EU NAO SEI SE JA TINHA FALADO MAIS ESSA FANFIC VAI TER TIPO SO UNS 16 OU 15 CAPITULOS.
ÚLTIMAMENTE ESTA ACONTECENDO MUITA COISA COM NOS HARMONIZER E NOS CAMREN SHIPPER ENTÃO POR ISSO O ATRASOO.
E TO MUITO FELIZ DAS MENINAS TEREM GANHADO O PREMIOOOOOOOOOO E A PERFORMACE ARRASOU(COMO SEMPRE)
E COMENTEM MUITOOO O CAPÍTULO E COMENTEM OS OUTROSSS TBM VOTEM TBMMMM AMIGOSS
ERA ISSO PESSOAS ATÉ A PROXIMAAAA..
sigam: @karineebaatista
E o meu pessoal vamos conversar lá.Ahhhh e vou revisar os capítulos mas tarde sei lá quando der.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga - Camren
FanfictionJá se imaginou se apaixonar pela sua melhor amiga?