Capítulo bônus

8.9K 497 127
                                    

Oi oi olha eu aqui.

Narrador POV.

- Pietro eu já disse que brigar não resolve porra nenhuma! - Lauren dizia impaciente.- Sua mãe vai ficar muito chateada com você, olhe seu rosto.

Lauren estava buscando Pietro mais cedo pelo fato do garoto ter arranjado briga, o fato foi porque os garotos falaram da mãe dele é isso ela não aceitava. Lauren o buscou porque certamente Camila faria um barraco com Pietro e por terem cometido homofobia, não que Lauren não tivesse feito nada em questão disso.

- Vai ficar calado aí sem falar nada? - Ela disse apertando os dedos no volante.

- A senhora disse que seria melhor eu ficar calado se quiser sobreviver.

- Ainda bem que lembrou.

Ele engoliu seco e virou se em direção a rua.

Chegaram em casa e como eles sabiam que não tinham ninguém Lauren apenas mandou ele tomar um banho e ela logo subia pra cuidar de seus ferimentos. Mas pra surpresa de Lauren a porta da sala foi aberta.

- Oque você está fazendo aqui essa hora Luna Victória? - Lauren disse com a mão na cintura olhando pra filha.

- E-eu o-o co-colégio e o colégio saiu mais cedo. - Ela disse saltando o ar acabando que tinha convencido sua mãe.

- O colégio? Claro sendo que eu acabei de sair de lá com Pietro e tinha aula. - Luna engoliu seco.

- Ok, eu bem ...- Ela começou - Eu tô de ocorrência por um tempinho.

Lauren não estava acreditando que a filha não tinha falado com ela sobre isso.

- Então é você que tem comido meus morangos? - Lauren disse revoltada.

- Seus morangos?! - Luna aumentou o tom de voz - Que eu saiba mamãe que compra eles.

- Que eu sabia eu pago os morangos! Eu dou o dinheiro da compra! - Lauren terminou de falar e a porta foi aberta por uma Camila ofegante.

Ela se virou e encontrou a filha e a esposa discutindo.

- Oque Esta acontecendo aqui? - Camila disse jogando sua bolsa no sofa. - Lauren você não tinha que esta no trabalho? É você Luna...

Ela já ia continuar e logo olhou pra cima a tempo de ver Pietro tentando em uma tentativa falha de voltar pro quarto.

- PIETRO DESCE AGORA!

Agora todos estavam ferrados.

- O-oi mãe...

- Tá gaguejando porque? Porque seu olho tá rocho? - Foi em direção ao garoto é Lauren engoliou seco. - Lauren?! Alguém me responde pôr favor???

- Ok.. - Lauren começou - Pietro brigou na escola e eu fui buscá-lo e Luna está suspensa das aulas.

Camila olhou pro rosto de cada um.

- Vou cuidar desses ferimentos de Pietro e já volto.

Foi o que ela disse antes de sumir casa a fora com Pietro.

Lauren olhou pra Luna que estava roendo as unhas por ter sida pega pela as mães.

- Sobe e toma um banho. - Lauren disse é Luna logo foi em direção a escada mas Lauren a parou e deu um beijo em sua testa. - Te amo.

- Também te amo mama. - Luna disse é sorriu ao lembrar do dia que contou a mãe sobre tá namorando.

Ela subiu e foi tomar seu banho e Lauren foi pra cozinha.

*************

- Ok, quem vai comecar a falar? - Camila disse com a mão na cintura encarnado os filhos e sua esposa.

Silêncio.

- Ok eu escolho, Lauren fala!

- Bom......Eu fui na escola buscar Pietro por estar brigando na escola..

- Disse eu já sei é o motivo também é por isso estou indo lá amanha.

- Não mãe ta tudo resolvido ja.

- Por minha parte não, agora mocinho quantas vezes eu vou ter que dizer que não pode brigar na escola? Não se resolve nada na bancada!

Luna bufou.

- Ja que suas brigas agora serão com o esqueleto eu posso subir? - Luna disse o se levantando mais logo sentou quando Camila a olhou seria, ela olhou pro seu lado é vou também o olhar sério de Lauren.

- Não agora fica sentadinha e começa a contar porque tomou suspensão?

- Bom..

- Sem enrolação Luna Victória! - Lauren disse já em pé.

- Os professores me pegaram matando aula com os meninos.- Lauren levantou uma sombracelha.

- Os meninos seriam quem? - Camila perguntou.

- Júlia, Dianna e bom o Fernando...

Camila olhou Pra Lauren e a Lauren olhou pra Camila.

- Ok os dois estão de castigo e não quero resmungo! Já Pro quarto.

Os dois foram em silêncio.

- Ok agora é com você mocinha.

- Eu não fiz nada amor.. - Lauren disse se sentando e ligando a TV.

- Lauren você não me chamou na hora que Pietro fez merda na escola! Eu sou a outra mãe, é porque ligaram pra você primeiro? Eu sabia que aquela Alexa sempre dará em cima de você.

- Amor nada haver!

- Tudo haver é se voce me trocar?

- Amor eu te amo só você é você pra sempre minha linda...

- Atajoia - Lauren levantou uma sobrancelha.

- Talvez esse "atajoia" seja o nosso pra sempre.

- Lauren você é muito fofa e eu te amo.

- Eu também me amo - Camila revira os olhos.

- Quem?

- Noe

- Te perguntou

- Da sua conta - Camila abriu a boca em puro revolto.

- Eu te mato jauregui - Camila disse é Lauren saiu correndo pelas escadas.

- Só tente cabello..- Se virou na ponta da escada - A proposito eu também te amo.



Gostaram? Talvez eu faça mas um capítulo bônus.

Minha Melhor Amiga - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora