Hellooo como estão?
Então essa foi a minha segunda fanfic, que foi postada em 2016, e hoje, eu vejo o tanto de erros que ela possui; então vou tentar arrumar e deixar apresentável pra ler.
E se quiserem podem ir ler minhas novas fics, sem tantos erros assim.
A pequena Luna ali em cima (quando bebe)
Acordar cedo nunca foi meu forte, mas era necessario. Eu trabalho em uma empresa de roupas muito famosa, sou bem sucedida tenho amigos que realmente gostam de mim e tenho a Camila.
Camila Cabello, minha melhor amiga de infância e da vida, ela nunca me deixou, nas horas que eu mais preciso ela ta lá assim como eu por ela.
Camila sempre foi independente, mas mesmo assim não deixo de cuidar dela, por um descuido, ela teve uma filha que eu considero como filha e a mesma me considera como mãe a pedido de Camila. Luna Victoria Cabello Jauregui.
Nesse exato momento tô indo pra casa de Camila buscar Luna para ir pra ficar com ela, a pequena vai complentar 5 anos e Camila vai preparar a festa surpresa junto com Dinah, sua amiga que também é minha.
- Mama! - A pequena gritou vindo em minha direção quando entrei na casa da camila com minha chave - Achei que não viria, mamãe disse que você não ligou ontem.
Subi meu olhar pra Camila que estava parada com os braços cruzados. Camila sabia que eu estava saindo com Andy, uma garota que conheci no hospital em um dia que fui visitar ela quando ela estava ganhando Luna.
- Eu não podia meu amor, mas tô aqui agora. - Disse dando um beijo em sua bochecha a apertando em meus braços - Agora vai buscar sua mochila para que podermos ir.
Ela concordou rapidamente e saiu correndo casa à fora.
- Camz eu.....- Eu disse indo em direção da mesma que se afastou indo em direção a cozinha.
- Nem começa Lauren, você tem uma responsabilidade, não é mais aquela garota de 18 anos que pega todas, você já tem 25 Lauren e tem uma filha! - Ela disse começando a lavar a louça do café da manhã e passando pra mim colocar no secador - Sério, eu ainda não sei quando fui permitir você ser a outra mãe da luna.
Aquelas palavras foram como um baque em minha cabeça, eu parei o que estava fazendo e olhei pra ela que agora matinha os olhos fechados.
- Laur eu n...- Sai dali sem deixar que ela continuasse e fui em direção ao quarto da luna.
A pequena se encontrava sentanda com alguns brinquedos em sua frente e com as mãos em seu colo olhando diretamente pra eles.
- Oque foi amor? - Perguntei me sentando atrás e a colocando em meu colo.
- Não consigo me decidir mama - Ela disse colocando as mãos em cima deles - Se eu levar o senhor Forbes, o Senhor salvatore vai ficar triste assim como a Karla e a Laura.
Isso mesmo minha filha colocou nomes semelhantes ao meu e a de Camila em suas bonecas, Camila não gostou muito por ser o seu primeiro nome que ela não gostava, já eu gostei muito só pra irritar camila.
- Então deixe todos ai, o Luke esta te esperando lá em casa.
Luke era o cachorro que luna me pediu, não podia deixar na casa da camila porque luna na época era muito pequena e o cão não para quieto.
- Então tá - Ela disse chegando mais perto dos bonecos pra sussurrar - Eu volto pra brincar com vocês amigos.
Depois disso pegamos a mochila dela que só tinha a roupa da festa dela dentro, pois ela nao sabia da festa e muito menos que era seu aniversário. Então eu a arrumaria e a levaria pra casa de festa onde aconteceria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga - Camren
Fiksi PenggemarJá se imaginou se apaixonar pela sua melhor amiga?