7

12.3K 553 295
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAS......

Pro capítulo de hoje escutem
A lua me traiu

Kkkkkkkkk entenderores entenderam.

E Zueira não estucuta nada não

Lauren POV.

Felicidade é muito pouco pelo o que eu estou sentindo, Camila e eu estamos namorando, tipo de verdade ela minha é eu dela.

Nesse exato momento estou nesse inferno de escritório, hoje de manhã eu tive que vim aqui a pedido de Chris, ele precisava de ajuda para algumas coisas e eu aproveitei e fiquei. Camila já me ligou três vezes me perguntando que horas eu volto, até porque já estava de férias, é eu ia passar elas com minhas meninas.

Agora é hora do almoço e eu vou voltar pra casa, não vejo a hora. Camila está na minha casa e eu agradeci por não precisar de ir pro apartamento dela pra ver ela é Luna.

Parei na porta de casa e sair do carro

Mal entrei em casa e fui recebida por uma Luna agitada, abaixei e a peguei no colo e a enchi de beijos. Ela saiu do meu como é eu perguntei onde Camila estava, subi e fui pro quarto da Luna, ela estava arrumando os brinquedos e logo levantou, cheguei por trás e a abracei colocado minha cabeça em seu ombro e agarrando sua cintura.

Ela se assustou no começo mas relaxou quando percebeu que era eu ali.

- Oi

- Oi.

- Senti sua falta. - Eu disse é comecei a distribuir beijos em seu pescoço.

- Eu tambem senti sua falta. - Ela disse deixando um gemido escapar de seus lábios.

- Quer matar a saudade?- Perguntei é ela virou e me encarou.

- Amor a Luna esta lá em baixo.- Camila disse puxando minha camisa, na verdade concertando a camisa.

-Agr....- Gemi de frustação e me afastei. - Vou tomar um banho.

- Tudo bem, término aqui e vou descer pra ficar com a Lu.

Assenti e sai rumo ao meu quarto, hoje eu conversaria com Camila sobre a nossa viagem, Luna não vê a hora e eu também não é Agora espero que isso aconteça logo, Luna não aguentava mais falando na minha cabeça que estava loucamente ansiosa.

Tomei meu banho e desci encontrando Luna em cima da camz que estava deitada no sofá, sorri com a cena, minhas duas mulheres.

Não fui até elas porque eu já estava com fome então fui me direcionar para cozinha, chegando lá comi o quer camz deixou no micro-ondas provavelmente pra mim, é se não fosse eu caguei pra isso.

Comi mexendo no celular, provavelmente se minha mãe me vesse agora ela me mataria, mas não importei, fiquei lendo mensagens ali até vê que já tinha terminado, lavei meu prato é meu copo e fui pra sala vendo Camila e Luna já adormecida, sorri e fui pro quintal Luke estava deitando perto da piscina, ele sempre foi meu melhor amigo quando eu era obrigada à ver a camz saindo com outros rapazes, tive que suportar um tal de shawn por dois anos, mas como quase todos magoaram a minha camz e eu tive que a consolar.

Sentei ao lado de Luke e fiquei fazendo carinho nele, muita coisas na minha vida tinha mudado, mudado pra melhor é eu espero que nada atrapalhe.

.............//.............

Camila estava sentada na minha perna enquanto ela tentava falar alguma coisa sobre o seu trabalho, mas eu não estava nem aí, eu só queria ela é só ela.

Minha Melhor Amiga - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora