Senhoras e Senhores...

12 1 0
                                    

Derrepente ... Tudo fica escuro... E só vejo uma luz... Ela fica mais forte e cegante ...
Eu estava sentindo algo estranho... Algo havia mudado... Ainda estou sentindo... Quando abro os olhos...
-
Nō:hmm...
-
Rennen: hm?
-
Eu estava... Segurando ela... E... Beijando ela...
-
Presidente: Oque...
-
Vice: Foi...
-
Panchi: ISSO?????
-
Eu estava sentindo... A energia da Nō Fluindo pelo meu corpo...
-
Rennen: você está bem? Nō...
-
Nō: Sim! Estou...
-
Rennen: como viemos parar aqui ?
-
Nós havíamos indo parar do outro lado da costa...
-
Nō: eu não sei... Tudo que eu vi foi uma das bolas de fogo vindo em minha direção... E derrepente nós estávamos aqui...
-
A bola de fogo havia atingido o chão...
-
Presidente: vocês dois estão bem ?
-
Nō: Sim...
-
Rennen: mas... Oque exatamente aconteceu ?
-
Presidente: Eu não sei ao certo... Tudo que eu vi foi você é Nō desaparecendo derrepente... Como se vocês tivessem entrando em uma portal...
-
Rennen:... Em um... Portal...
-
Presidente: Bem não importa... Vem precisamos tirar vocês daqui... O Navio está mais próximo...
-
Rennen: Vamos...
-
A presidente nos levou para uma enfermaria que ficava ali perto... Ela mandou vários escudeiros para nós proteger...
-
Enfermeira: Muito bem Rennen você cumpriu seu trabalho como esponja!
-
Rennen: então quer dizer que Nō está bem ?
-
Enfermeira: Claro apenas com alguns ferimentos mas nada muito grave! E essa não é a única boa notícia !
-
Rennen: qual a outra?
-
Eu verifiquei sua energia máxima de novo e parece que subiu de 5% para 11% !
-
Rennen: como assim ?
-
Enfermeira: parece que de alguma forma a energia da Nō conseguiu abrir um pouco o seu bloqueio de energia... Ou pode ser algo mais!
-
Rennen: oque ?
-
Enfermeira: não sei... Mas aparentemente eu estava certa ! Vocês precisam um do outro !
-
Rennen: você vive dizendo isso...
-
Enfermeira: e eu estou errada ?
-
Rennen: ....
-
Enfermeira: sabia que não (^U^)
-
Rennen: mas eu não falei nada...
-
Enfermeira: Bem! Oque vocês vão fazer agora ?
-
Nesse momento... Comecei a pensar...
-
Rennen: (eles... Tentaram... Matar a Nō... Não... Ainda estão tentando rapta-la... Não importa o por que eles estão atrás dela... Eu vou contra-atacar...)
-
Voltamos para a costa... O Navio já estava próximo o suficiente para desembarque...
-
Rennen: Presidente !
-
Presidente: fique calmo... Eles pararam de atacar... Mas está calmo demais...
-
Então um homem sobe na ponta do navio e Fala em um Microfone...
-
????: Senhoras e Senhores !
-
Presidente: aquele é ...
-
????: Entreguem o Bugendai!!!
-
Nō: o...
-
????: Ou a tomaremos a força!!!
-
Rennen: Thelir...
-
Thelir: Vai ser do jeito Fácil ou do Jeito Difícil ? A decisão é de vocês !
-continua...

Kyōryokuna wakamono no tame no gakkōOnde histórias criam vida. Descubra agora