A Invasão e a Fuga

4 1 0
                                    

Ficamos esperando que Eis e Feuer chegassem logo par a nós soltar, mas elas chamaram muita atenção quando entraram vários soldados foram para a direção delas...
-
Rennen: como eles tem coragem de nos deixar sozinhos...
-
Vice: já disse... A Sela neutraliza nossas habilidades...
-
Rennen: Sim mas ainda temos conhecimento... Eles deviam esperar de tudo...
-
Vice: Realmente... Mas esses cara vivem apenas de suas habilidades... Eles acham que somos como eles...
-
Rennen: mas se a gente ficar parado aqui provavelmente vamos ser...
-
Panchi: Rennen tem razão! Podíamos estar tentando fazer alguma coisa! Afinal não sabemos se Eis e Feuer vão conseguir! Não que eu não confie nelas... Mas depender somente delas é idiotice nos ainda temos inteligência podemos fazer alguma coisa!
-
Rennen: Isso mesmo! Vamos pensar...
-
Enquanto isso, Eis e Feuer se encontram com 5 Soldados...
-
Soldado 1: Paradas impuras !
-
Todos eles pareciam ser do tipo fogo apenas!
-
Soldado 2: Rendam-se ou seremos obrigados a Purifica-las!
-
Feuer: Nossa... Vocês falam como lacaios genéricos...
-
Soldado 3: G-Genéricos ?
-
Feuer: Sim! Muito! Esse negócio dr Rendam-se é tão velho quanto minha tartaruga de estimação! E olha que ela já morreu ein! (;-;)
-
Eis: É vocês Não botam medo em Ninguém!
-
Soldado 2: Como se você bota-se...
-
Esse soldado acaba de cometer um grande erro... Eis não é tão perigosa quanto Nō quando está com raiva... Mas não quer dizer que não seja perigosa...
-
Eis encara os soldados com um Olhar frio...
-
Eis: vocês sabem quem eu sou ?
-
Soldados: ...
-
Eis: Eu sou Eis Sunset Minami!
Descendente da Família de Gelo Puro!
-
Soldados 1: Gelo... Puro ?!?!
-
O corredor fica cada vez mais frio...
-
Feuer: ah... Eis?
-
Eis: Como vocês ousam... Enfrentar a Mim...
-
Feuer: Eis !!! Acorda!
-
Eis:...
-
Feuer: Eis!!!
-
Eis: ãhn ? Oque ?
-
Os soldados haviam sido congelados até o pescoço e Feuer quase foi junto...
-
Eis: Ah... Me desculpe me empolguei...
-
Feuer: Não esqueça que sou de fogo também ! Eu poderia ter morrido...
-
Eis: (... :) )
-
Feuer: ( 0-0 )
-
Soldado 1: oque você está fazendo ? Você é fogo e está trabalhando com uma Gelo Puro??? Como você consegue se misturar com esse resto ???
-
Feuer: Xiu! Eu ando com quem eu quero! E mais como assim resto ? Meu irmão é terra mas tem o mesmo sangue que eu !
-
Soldado 5: espera... Você é misturada??? Impura! Impura! Queimem-na! Queimem-na!!!
-
Feuer: Como se fosse me machucar...
-
Soldados: hmph...
-
Feuer: Ok agora calem a Boca e digam onde está o meu irmão !!!
-
Soldado 3: E quem seria seu irmão???
-
Feuer: Vocês Sabem Muito bem quem é !
-
Soldado 4: Não sabemos!
-
Feuer: Digam agora ou Minha priminha ali vai arrancar seu corações ! Não no sentido amoroso!
-
Soldado 1: ...
-
Enquanto isso na Sela nos estávamos bolando o plano de tenta amassar as barras com força em conjunto ...
-
Rennen: como pode... Huf... Huf... Esse ferro ser tão... Huf... Duro...
-
Presidente: não é atoa... Huf... O ferro de Eissen é considerado o mais resistente... A única coisa que pode quebra-lo.... Huf... Huf... É o frio...
-
Rennen: Nesse caso teríamos que esperar a Eis... Mas enquanto ela não chega vamos tentar bolar outro plano...
-
Eis: não é necessário...
-
Todos: Eis !!!
-
Feuer: eu estou aqui também !!!!
-
Todos: Feuer!
-
Feuer: por que ela fica com a Glória toda ???
-
Eis: esqueça! Vãos quebrar logo essa Sela e-
-
Feuer: Não eu faço isso!
-
Rennen: não Feuer! O metal de Eissen é resistente ao calor não importa quanta força ou calor você coloque não vai adiantar!
-
Feuer: não importa eu vou fazer isso!
-
Ela tenta tenta tenta e nada !
-
Eis: Já chega Feuer! Deixa isso comigo logo...
-
Feuer: eu... Quero ajudar...
-
Eis: Você já ajudou Feuer! Se não fosse por você eu teria me tornado uma assassina...
-
Feuer: isso... Não foi nada demais... Apenas te controlei...
-
Rennen: está errada Feuer!
-
Feuer: Não estou não... Não ia fazer diferença se eu não tivesse feito aquilo...
-
Rennen: Claro que iria... Você ajudou ela! Você não só ajudou ela quanto ajudou aqueles soldados! Mesmo eles sendo uns pu#*$ eles ainda são seres vivos! E não ouse xingar ou eu vou te castigar!
-
Feuer: você... Tem razão maninho... Faça Eis...
-
Eis: Obrigada... Feuer...
-
Ela congela as barras e as quebram...
-
Escudeiros: Finalmente Liberdade
-
Panchi: Ja posso sentir minha Energia e minhas habilidades voltando...
-
Rennen: Certo... Hora de Salvar a Nō!!!
-

Kyōryokuna wakamono no tame no gakkōOnde histórias criam vida. Descubra agora