___Más, mapa de que?????......
Perguntou Carlos...____Mapa da coleção de bonecos da Lady Thompson.....
Sei onde é....... fica uns cinco minutos de bike.___Não vamos chamar a turma...????
___Não, depois que aconteceu aquilo mês passado, não vamos arriscar, porquê com dois é mais rápido...
___Ok então.......Só não sabíamos que Carla estava ouvindo tudo...... depois contou para o Marcelo, que disse para as meninas........
Eles nus questionaram, e acabou que foi todo mundo.......
Era uma cabana abandonada, que quando passeava com minha tia, sempre a via.....
Então quando chegamos, havia ratos, baratas, larvas e um corpo.
Basicamente queimado..........
Quem seria aquela pessoa......
Só poderia ser uma das vítimas daquela mulher......Só não sabiamos que a tal "vítima" queimada, era aquela mulher.......
Olhamos todos os cômodos da cabana, mas nenhum boneco.......
quando nus reunimos num canto, e todos começaram a me questionar.......
"Você, só pode estar de brincadeira né Kevin "....."Seu idiota "
De repente uma pequena portinha no chão se abriu, chamando toda nossa atenção para aquele local..........
___Será que está lá embaixo ?
Perguntou Michelle.....____Duvido que você vai lá!!!!
Disse Carla....
___Não vou..... palhaça....____Menina medrosa.......
..disse Carla...
Michelle olhou para Carla e.....
___Kevin,você trouxe sua lanterna de chaveiro???.
perguntou Michelle.___Não precisa fazer isso...
Eu vou...........
___Vamos juntos.........Desci as escadas junto com Michelle, e vimos , vimos o que todos procuravam em 10 anos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppet Master
Horror"ALGO MUITO IMPORTANTE QUERO FALAR, NÃO OLHE NOS OLHOS DOS BONECOS,OU AMALDIÇOADO VOCÊ VAI FICAR ".