capítulo: VI

22 1 0
                                    

Saia dai, sua maldita!!!!!####!!!!!!

Sai... sai... vamos queimar,......

Devolve nossas crianças bruxa........

Plasf.........plasf........plasf.....

A porta do teatro se rompeu.... e os moradores enfurecidos entraram....

Um silêncio pairou no ar que assobiava mistérios....

Puderam ver Lady Thompson sentada numa cadeira, provavelmente estava construindo uma marionete ou um boneco de ventríloquo.....

Não deu atenção, a multidão enfurecida.......

Thompson!!!$!##!!!!!!!

Thompson!!....   você vai pagar pelos seus atos de bruxaria, e desaparecimento de crianças...

___Saiam...
___O quê...
___Saiam da minha casa agora..............

Disse Thompson com uma voz demoníaca e grossa.

Os moradores sairam, mas colocaram fogo no teatro, e quando Lady Thompson queimava, recitava as palavras de maldição sobre a cidade, e sua última visão em vida, foi, uma marionete mal acabada...... e em seu pensamento foi : devo terminar aquela marionete...

E se foi...... a grande...... e artista Lady Thompson..... morreu, mas antes , lançou suas maldições em sua coleção de bonecos..... (ade due bamdalla) .

Depois que o fogo se alastrou, e apagou, os moradores entraram no teatro, mas não encontraram o corpo de Thompson, nem seus bonecos....

Mas, o boneco mal acabado ainda estava lá, ninguém tem coragem de toca lo, depois que descobriram que o corpo de Thompson, havia sumido...

Puppet Master Onde histórias criam vida. Descubra agora