capítulo:XV

19 1 0
                                    

Uma prateleira, com centenas de bonecos de vários tipos......

Todos sentados, e presos numa crista de vidro, e de olhos fechados......

Chamamos o pessoal, que vieram rápido..... ficaram de boca aberta..........
tinha até o IT, esse boneco fez parte da minha infância......

Mas, ele e mais quatro, estavam com uma fita vermelha pregada no vidro.......IT estava diferente, estava com uma expressão sombria no rosto.....
Não tinha mais aquela expressão engraçada e sorridente.....

.......

Lá não tinha apenas bonecos presos em vidros.....
Lady Thompson, fazia bonecos de tamanho humano também....
E eles estavam espalhados por todo porão.

Quando Marcelo encostou no vidro de um...... todos abriram os olhos...............

E começaram a virar a cabeça da esquerda para a direita, quando essa cena bizarra acabou, todos os cem bonecos estavam apontando para outro de tamanho humano.........

Sentado numa cadeira de balanço que com uma fresta de luz, uma vez ou outra mostrava o rosto do boneco........
Obs: a cadeira de balanço estava balançando..............

Quando Carlos perguntou quem estava ali a cadeira parou ........
E a mesma voz pronunciou.....

Minhas crianças, sabia que voltariam para um último show de marionetes..........

___Gente essa voz é da Lady Thompson........
...disse Michelle assustada....

___Vamos sair daqui.......!!!!!!

Quando nus viramos para sair..... a pequena portinha fechou-se estavamos presos lá dentro..........

Não tenham medo, crianças...
A Lady , está aqui...
Apenas quero mais cinco para a coleção adulta.....que depois vai ser passada para o sexto ....

Corremos, Marcelo quebrou a portinha, não sei como mas quebrou.....
subimos todos,,, um empurrando o outro...
Quando Carla estava quase saindo ela foi puxada para baixo, e Marcelo começou a gritar... mas não podíamos voltar.... depois que nós cinco saimos da cabana, podiamos ouvir os gritos de dor de Carla, que foram silenciados ..........

Puppet Master Onde histórias criam vida. Descubra agora