Vanessa,!!!!Carlos!!!!! Onde vocês estão..........
Aqui.....!!!!!! Kevin........!!!!aqui....
Ajuda.... minha perna, Kevin.....
........Implorava Marcelo.......Oi Marcelo, vou te ajudar sim, calma, calma.........
Já sei onde Michelle está....mas você vai ter que ficar aqui, não podemos perder tempo!!!!
___Não cara, por favor não me deixa aqui..... por favor não me deixa sozinho......
___Marcelo, você não vai ficar sozinho...
___Não???
___Não.!!!, o IT vai te fazer companhia....... até a próxima coleção Marcelo..........
___Onde, como, você achou esse boneco... Kevin...volta eu vou te matar......
___Não Marcelo, ele vai te matar........Marcelo olhou, para o boneco IT que dava risadas...... o erro de Marcelo foi olhar atentamente nos olhos do boneco, que não era qualquer um, ele era marcado pela fita vermelha...... o boneco IT tinha o coração de uma criança........
Sai do teatro, ouvindo os gritos de terror de Marcelo.......
___Vanessa, sei onde tá Michelle.
___Onde??? e como sabe????
___Apenas intuição...onde esta o Carlos........___estou aqui...... onde você disse que estava Michelle......
E o Marcelo,não veio.......
___Não sei dele, mas deve que saiu correndo, ouvir seu grito.,..___Focando na Michelle......
Ela pode estar em perigo, na cabana.....___Vamos tentar ajudar.......
___Mas e a Polícia,temos que ter ajuda de algum adulto.....
___Cara ninguém vai acreditar na gente............
___Então vamos logo, ela pode estar correndo perigo.............................
___Gente a cabana esta escancarada.......
___Não disse..... Michelle deve estar lá.
___Kevin, começa a explicar....
Como saberia você que a Michelle está aqui.....
___Só vamos descobrir se fomos ver.......___Não Vanessa..... não entra com ele.....
Eu vi o que ele fez com o Marcelo.......___O que você fez.......
O QUE FEZ....
___nada, não fiz nada.....___Tem certeza Kevin......
E o quê é isso na sua bolsa......
...
Não, me diga que são as marionetes de billy e Willy ,
Vem Vanessa vamos sair daqui, Marcelo tinha razão, podemos morrer ficando perto dele.. vamos já......___EI!!!!!!!! VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM,,,,
BILLY, WILLY, MATEM-LOS,......
as marionetes, abriram os olhos e levantaram do chão.
Junto com IT, Billy e Willy também tinham coração das crianças mortas....
Susurrei no ouvido de billy que sussurou no de willy.Então entrei na cabana ....... e deixei que as marionetes terminaçem o jogo.
___Desculpe, amigos... é o único jeito de eu ser liberto.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppet Master
Horror"ALGO MUITO IMPORTANTE QUERO FALAR, NÃO OLHE NOS OLHOS DOS BONECOS,OU AMALDIÇOADO VOCÊ VAI FICAR ".