Capítulo:XXI

16 0 0
                                    

Hora do show..

___Já disse: "quando cheguei, em casa, eles já estavam sem vida".

Disse Kevin, se explicando para o detetive Arthur.

___Você já repetiu essa história quatro vezes, agora me diga, como seu amigo Marcelo foi encontrado morto, num teatro,
os corpos das adolescentes Michelle e Carla, foram encontradas na estrada principal da cidade, e uma estava decapitada.
e dois dos seus amigos estão desaparecidos...

Agora, chega em minhas mãos, um possível testamento, da falecida assassina Lady Thompson, dizendo que você é o único herdeiro da sua coleção de bonecos, uma coleção desaparecida por anos....

Isso, faz algum sentido para você, senhor Jen.T ??!??.

Respondeu o detetive, batendo na mesa da delegacia com a mão fechada, e uma expressão de raiva em seu rosto.

___Deixe meu sobrinho em paz,
O garoto acabou de voltar para casa e encontra os pais mortos, e ainda tem que aturar suas acusações, meu sobrinho não é nenhum assassino em série detetive.
Intercedeu tia Leia, ao ver a reação do detetive.

___Desculpe, senhora, mas eu não consegui entender uma coisa até agora...

Onde você estava, Kevin, sendo que chamou a Polícia as 2:00 da madrugada, pela perícia, seus pais eatavam mortos à um bom tempo...

___Estava fora de casa por dois dias, e fui numa festa, perto de casa, foi ai que os encontrei naquela situação, apenas passei por lá, só isso.
Respondo disfarçando o nervosismo.

___Podemos ir agora??!!!!
podemos perder o vôo.

Tia Leia exigiu ao detetive para que fôssemos embora daquele local.

Puppet Master Onde histórias criam vida. Descubra agora