capítulo XXVII

6 0 0
                                    

-Pronto Kevin...
Procurei na internet, como tirar uma maldição.......

- Agora temos que saber qual né Tobias?!?!__disse Amanda com uma impressão de risada no rosto.

- gente para de gracinhas... isso é sério, acho que não tenho muito tempo....

- Kevin, relaxa... se esse Mestre doidão vir te pegar o Tobias te defende. Né Tobias??!? __Disse Amanda.

- Eu?, eu vou é  correr dele.

-Um cara do seu tamanho correndo de um vovô!?! é  pra rir mesmo.____disse Amanda.

-Gente vamo parar com isso... por favor.____dei um basta naquele papo.

- Kevin porquê seu nome é      "Jen T" ?

-não sei, meus pais disseram que junto a cesta que deixaram na porta da casa deles, havia um bilhete, e tinha meu nome, até hoje não  sei o porquê desse   "Jen T".

-Esse "T", deve ser algo feio,... tipo tutu, tornado,   tarvino,........____disse Tobias.

-Cara!?!, você foi deixado numa cesta....____disse Amanda.

-É más eu estou vivo, imagina se minha mãe biológica tivesse feito um aborto...

-É cara, se ela não quis te criar ela fez pelo menos uma boa escolha, e te deixou viver...

-Gente vamo parar com esses papos, porque se não, vou ficar na bad, e não quero isso....
Minha vida ja ta toda fudida...

-Seus pais deixaram uma casa pra você na sua antiga cidade né?... ai. porque não passamos as férias lá.... chamamos o pessoal da turma...

- A não sei não...

-Tudo bem foi só uma ideia.

-Ok vamos, mas vou falar com minha tia... ai ela já paga tudo...
Espero.

Ok... partiu férias...

Puppet Master Onde histórias criam vida. Descubra agora