___Claro tia, amanhã posso ir conhece-la.
Respondeu Kevin, mostrando uma falta de ânimo.
***Kevin estava andando pela rua, com agora, seu estilo
emo/rockeiro, com as mãos no bolso e fones de ouvidos.
Quando num instante de distração, esbarra em uma garota.
"Esbarrei numa garota um tanto que estranha, nem Vanessa era tão, tão escandalosa.Ela gritou, disse que meu estilo era brega, me xingou, e eu só esbarrei nela...
Garota.
Eu simplesmente olhei, ignorei, e continuei meu caminho.
Mas, levei um puxão muito forte para trás, não tinha percebido que ela estava acompanhanda.___Ei cara!!! Você esbarra na minha irmã e nem pede desculpas.
Esses... Tobias e Amanda.Mesmo não sendo irmãos de verdade sempre, afirmavam para todos.
Continuei andando até chegar na escola, nova...
Parece que a maioria das pessoas tiveram essa ideia.
Esse tal de tobias e Amanda estavam indo na mesma direção.
.A nova escola.___Vocês estão me seguindo???!?
Não vou pedir desculpas.
Sua irmã me atacou, ela me deve desculpas, mas nem por isso vocês precisam me seguir.!!!___Não estamos te seguindo, vamos estudar aqui também.
Garoto doido paranóico."Tomara que essas pessoas não sejam da minha classe".
***
Depois desses acontecimentos, voltei pra casa de titia.
Deitei na cama do meu quarto.Más,não sei.
Tive a impressão de que estava sendo observado....Não dei tanta importancia para isso, vai que aquelas pessoas estavam certas em me chamar de paranóico.
Estou com tanto sono, melhor durmir um pouco...
***Durmindo on***
"Eu estava na minha antiga escola, sentado atrás da Michelle.
Era aula de biologia, como sempre a professora ,Rachel,
Estava entregando os livros didáticos, más, quando ela foi entregar o meu, junto com o livro veio um tipo de crucifixo, estranho, mas era um crucifixo.
Eu viajando no objeto, observando com atenção, até que Rachel, interrompe meus devaneios e diz que aquele objeto era para me proteger, porque tinha uma força maligna me acompanhando,
Logo em seguida, quebrei o crucifixo sem querer, peguei uma convulsão e acordei suado...
***Durmindo off***.Quando olhei em volta do quarto, vi algo, na poltrona, encoberto por um lençol .
Quando me aproximei, e tirei o lençol, olhei atentamente...
Era o boneco IT.
que como sempre estava tentado me amaldiçoar... mas eu fui mais esperto.
Naquele mesmo dia, tinha pregado os olhos do boneco com fita... e o tranquei no armário...........más.........
Com ele veio parar ali..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppet Master
Horror"ALGO MUITO IMPORTANTE QUERO FALAR, NÃO OLHE NOS OLHOS DOS BONECOS,OU AMALDIÇOADO VOCÊ VAI FICAR ".