___Cara temos que voltar, não podemos deixar ela lá, por favor...
___Não tem como, a porta se fechou, não podemos mais entrar na cabana......
Uma mulher apareceu na janela da cabana, e depois levantou a cabeça ensanguentada de Carla... vendo isso as meninas sairam correndo....
Eu e Carlos fomos puxando o Marcelo.... e em fim .... saimos dali........Fomos todos para minha casa, meus pais não estavam.... eu sabia disso, mas ouvi minha mãe me chamando no quarto...
Eu fui... mas não era minha mãe, quando cheguei ela estava sem a mandíbula, e meu pai estava morto ao lado dela....Quando corri para a porta ....
A mesma se fechou, quando me virei novamente a figura da Lady Thompson estava encostada em mim, levei um soco e apaguei..................
___Gente o Kevin tá demorado demais.....
___Vamos lá...
...disse Carlos....___Gente a porta está trancada...
Tentei gritar......Carlos e Marcelo tombaram ela e me ajudaram...... mas quando entraram se espantaram com a cena de minha mãe sem a mandíbula, e meu pai morto...
Sendo que tinham acabado de ouvir a voz dela.........
___Vamos sair daqui, vamos chamar a Polícia...........
___Calma Kevin, vamos para minha casa....
....disse Michelle......Fomos, era umas duas quadras dali........
Estavamos no quarto dela, e começamos a nus perguntar, se o que estava acontecendo era verdadeiramente real......
___Gente lembra da frase dela, mais cinco para a coleção adulta e depois será passada........
O que significa isso...... será passada... cinco...
___Espera, sem a Carla aqui, somos cinco.....
Mas antes eramos seis...... para um de nós a maldição de marionetes vai ser passada..... vocês lembram daquele boato de que a Lady, foi a próxima.......
Depois do mestre de marionetes.......Depois da morte dele ela, sequestrou cinco crianças,as transformou em bonecos e depois morreu.....
Se antes da sua morte ela teria que passar toda sua coleção para outra pessoa, e como ela está nus perseguindo, só pode ser um de nos......
.... disse carlos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppet Master
Horror"ALGO MUITO IMPORTANTE QUERO FALAR, NÃO OLHE NOS OLHOS DOS BONECOS,OU AMALDIÇOADO VOCÊ VAI FICAR ".