capítulo XXX

7 0 0
                                    

- não, você morreu. Eu vi você no caixão, eu fui no seu velório.
Disse desesperado.

- Kevin, olha aquilo... os olhos dos bonecos estão escorrendo sangue.

- Bela observação minha cara, bonecos com maldição...
Paimon, já está vindo, você é muito burro Kevin, matou Michelle e a coitada estava sob minha influência....

- Você matou uma pessoa Kevin?!?___ perguntou Tobias abismado... puxou Amanda pelo braço, os dois saíram do porão e quando chegaram no pé da escada. Se viram de frente para um homen alto com uma maleta grande.

- porquê a pressa.
ainda nem comeceu o serviço...
___Disse o homem___

- Ó que graça, você chegou dr.Vinícius .___disse tia Léia, com um ar de loucura na voz__.

- porque vocês estão fazendo isso...
Nunca fizemos nada para vocês. Nus soltem. É  ele que vocês querem.___ disse Amanda.

-Pensei que fossemos amigos.
___Disse um pouco decepcionado___.
-desculpa Kevin... vamos sair dessa, cara.

- Kevin, o dr. veio transformar você e seus amigos em brinquedos para a diversão de PAIMON.
Por favor não se esconda, Paimon está sem paciência...

O corredor do porão era grande.... parecia mais uma prisao subterrânea... Kevin,Tobias e Amanda estavam correndo...

E Tobias se perdeu dos outros...

___gente, cadê vocês.... não me deixem... me ajudem, está escuro.
Tobias viu três luz em sua frente quando chegou perto, viu três bonecos de boca aberta sentados em cadeiras sob a luz.
Os bonecos riam descontroladamente, Tobias assustado, voltava para trás, de costas, e encostou em uma pessoa....
Crak, a pessoa quebrou o pescoço de Tobias.
Era Vinicius...

- Amanda, Não para...

-Más e o Tobias,..... ele sumiu..

- Calma, ele vai conseguir eacapar.... droga. Não tem sinal, meu celular...está sem sinal.

Amanda você tem que ser forte... fica escondida que tenho que achar um sinal mesmo que um pouco....

Tenho que ir perto da entrada do porão....

Se esconde, já voltou.

                         ****

-Kevin?!? É você......
Já pediu ajuda.....

Amanda foi puxada, e teve o mesmo fim que Tobias.

- Amanda!! , Amanda!!...
Droga, droga, droga....
Amanda cadê você.....

- A sua amiguinha, já está  pronta pra ser um brinquedo da morte.... agora falta você Kevin....

"Tá,tá "... ___ barulho de tiro.

- Parece que sua tia também vai virar um brinquedo... seu tia deve ter a matado....

- Não por favor não me mate.....
-Tarde de mais...

"Ta"....

Um tiro acertou o médico Vinicius, que caiu no chão.... me dando uma boa vista do meu salvador....

Era o detetive Arthur.....

- Obrigado...... muito obriga.....
Senti algo frio entrando em minha barriga, ao me aproximar do detetive....

Olhei para baixo, e vi um punhal.
Ele tinha me esfaqueado... mas porquê.

Tentava falar enquanto, perdia sangue.

- Eu sempre te seguia, Kevin jen Thompson....
Agora tenho minha vingança...
Sua mãe matou uma de minhas filhas.... agora mato o filho dela.
Senti uma queimação no peito.
Algo verde brilhava... percebi que estava usando o cordão....

Mas ele nao me protegeu... do Arthur.

De repente ele cai, com uma paulada que Amanda deu nele...
Vinícius pensou ter matado ela... más  não.
Ela puxou o punhal da minha barriga, e me ajudou a sair daquele corredor.

Chegamos próximo a entrada do porão... e vi tia Léia e o tio de mãos dadas caidos numa espécie de círculo, mortos a tiro..

Saimos daquele lugar...

Fomos para um hospital... depois para a policia, o detetive Arthur foi preso, Tobias foi velado, meus tios também....

Herdei tudo deles....

Kevin morreu sete anos depois de tudo... ele não quebrou a maldição...e foi levado pelo boneco IT.

"ALGO MUITO IMPORTANTE QUERO AGORA FALAR,
NÃO OLHE NOS OLHOS DOS BONECOS, OU AMALDIÇOADO VOCÊ VAI FICAR".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Puppet Master Onde histórias criam vida. Descubra agora