Katy não Mora Mais Aqui

921 35 27
                                    


AVISINHO

Olá serumanos da terra!    (Ou não)

Isso aqui não é um Capítulo.
:'(

Se isso não é um capítulo oque diabos é isso?

Facil! Eu fui desafiada a fazer essa Tag e aqui Estou!

O problema é que faz muuuuuito tempo que eu fui desfiada mas como eu sou uma Anta lembrei só agora, tipo:

A mãe que me Pariu! O desafio do Wattpad.

Tá chega de enrola vamos começar!

Esse capítulo deve conter 13 fatos sobre mim! E eu fui Desafiada pela a querida LaBlancFox.

Aqui as Regras e de cara eu já quebrei a segunda mas tá OK.

_Tem que ter 13 fatos sobre a sua pessoa.

_Deve faz esse Tag em uma semana ou a pessoa vai te dar uma punição por não ter feito.

_Não pode ser feito em um comentário e sim postado em um Capítulo.

_Tem que nominar quinze pessoas para fizerem o mesmo.

_O capítulo deve ter um título criativo.

E lá vamos nós!

1° Eu sou muito Curiosa tipo muito mesmo eu não posso ver uma pessoa cochichando com a outra que eu já quero saber oque tá rolando.

2° Amo desenhos animados! Eu poderia passar o dia inteiro só assistindo, principalmente aqueles desenhos mais antigos.

3° Adoro uma treta ainda mais quando a Falsiane tá envolvida é melhor ainda!

4° Apesar de vocês estarem pensando que eu sou uma Fuxiqueira eu sou da Paz tá!
Umas das coisas da "paz" que eu faço é fica no silencio lendo livro ou então escutando músicas.

5° Não sou a melhor aluna da sala, mas minha notas são sempre acima da media e isso  pra mim tá mais que bom tá perfeito!

Nunca tive problemas com a escola, minha mãe contou pra mim que no meu primeiro dia de aula no Infantil 3 todas as crianças choravam feita condenadas agarradas nos seus pais e eu simplesmente entrei na escola e sentei na mesinha da minha sala e acenei para minha mãe. (Quando ela contou eu me sentir Fodona, Haushausaj)

7° Sou apaixonada pela Turma da Monica! Eu tenho quase todos as revistas lançadas até agora, claro que tem algumas faltando por que eu meio que eu esquecia de compra todo mês.

Odeio ser interrompida! Sabe quando você esta contando aquela historia e brota alguém dos quintos dos infernos e se intromete  no meio? Pser eu fico Fula da vida.

9° Eu já tentei fugir de casa mas quando eu cheguei na esquina eu voltei, podem me chamar de frouxa mas tava muito escuro e frio.

1Como eu conheci minha melhor amiga foi bem engraçado: Eu tava lá no parquinho da pracinha eu tinha uns 6 anos, eu subi no escorredor e na época era super grande pra mim, quando eu cheguei lá em cima tinha uma menina lá com medo de descer e a mãe dela gritando lá de baixo pra ela escorrega eu fiquei impaciente e empurrei a menina que desceu com tudo e bateu a cabeça no chão a menina começou a gritar e a mãe dela ficou louca da vida, A cabeça dela nem sangrou nem nada acho que foi só o susto que coitada levou. Resumindo ela parou de chora a minha mãe falou com a mãe dela e começamos a brincar e ficamos amigas ate hoje.

11° Amo animais principalmente os gatos, Hoje em dia tenho apenas um, ele se chama Panda e as vezes eu chamo ele de Sem noção, Não me pergunte por que o do segundo nome.

12° Tenho alergia a formiga e se eu for picada por uma eu fico toda Intoxicada e parece  fim do mundo pra mim, então nunca queria me ver intoxicada.

13° Já disse que eu sou uma Apaixonada por Chocolate?
Eu amo Chocolate mas uma coisa que eu mais amo é Nuttela.

Aqui as 15 pessoas :

_forzayn_
CatLBlack
MirellaWho25
RadijaCarneiro
LaNranc
hamanagama
giihsouzinha
maian55o
nicky_mm
HungryFuchsbau
F

airyLove332
Belzimneaaaa
AgenteLarrie
MirellaWho25
CupcakeComBolo

Beijinhos

💋  

Fotos Para CapasOnde histórias criam vida. Descubra agora