Pela terceira vez no dia, sentada no meu enorme sofá cheia de pipoca e um litro de coca-cola, cá estava eu.
Minha rotina dos fins de semana eram sempre as mesmas: dormir por três horas, fazer as tarefas da escola e ver pelo menos quatro vezes Meninas Malvadas.
Podia ser o ano que for que esse filme nunca perderia a graça para mim, era simplesmente perfeito.
Na verdade, é.
“You can't sit with us”
Queria dar uns tapas na Regina e nas seguidoras vadias dela. Regina também é, claro, eu a odeio. Só que não podemos negar o fato da mesma ser a mais gostosa desse filme, por Deus e Jesus!
Saias curtinhas como sempre, saltos, tops, casacos... tudo rosa! Menos as saias, às vezes.
“Why you are so obsessed with me?”
- Cadela! – joguei pipoca na televisão, e ri com minha idiotice.
Como a pipoca já estava acabando, fui até a cozinha fazer mais (as de micro-ondas, claro). Não me importei de pausar o filme, eu ia voltar cada segundo mesmo, mais trabalho para a Laurenzinha aqui.
Ouvi alguns barulhos de porta e deduzi que seriam do filme, mas ao longo dos segundos foi ficando mais forte e alto.
Ok, isso é estranho. Estranho pra caralho.
Peguei um facão de carne que estava em cima da mesa, fui em passos lentos e na ponta do pé seguindo o barulho que queimava minhas orelhas. Alguém estava dando uma festa na minha casa e eu não sabia? Ou até mesmo transando.
O barulho foi intensificando, ele vinha do meu quarto. Fudeu, é algum ladrão que subiu pelo telhado.
Sem pânico Lauren Jauregui. Sem. Pânico.
Suspirei e dei um chute na porta do meu quarto para pegar o trombadinha de surpresa, mas pela minha SURPRESA não tinha merda nenhuma.
Ué, mas os barulhos continuavam de uma forma incessável. Agora vinha debaixo da minha cama. Jesus, é o bicho-papão! É hoje que eu morro nesse caralho e ainda nem perdi minha virgindade para uma garota de 17 anos.
Me abaixei devagar ainda com o facão K-47 (piadas à parte) e tinha uma porta naquela porra.
Ok, eu esperava tudo menos uma porta rosa toda enfeitada com flores.
Fui até o banheiro do meu quarto vulgo o único e liguei a torneira da pia, peguei um pouco de água e joguei no meu rosto.
- Isso que dá ficar assistindo Meninas Malvadas o dia todo. Credo Lauren, faz algo da vida – falei comigo mesma
Voltei até minha cama e empurrei ela para que eu visse a porta com precisão, parecia coisa de outro mundo.
Acho que estou sonhando em um sonho.
Subi na porta, que era deitada e tentei abrir de todas as formas e o resultado foi fail. Como esperado, essas coisas do diabo ou seja de quem for tem que ter código.
- Abracadabra? Alakazam? – sem sucesso, mas que porcaria – Olha aqui, você abre agora por que tenho que terminar Mean Gir...
E a porta se abriu. A única coisa que vi foi uns brilho rosa e eu caindo numa grama macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mean Girls
FanfictionDepois de descobrir uma porta secreta em sua casa, Lauren é mandada para seu filme favorito.