13. Como tudo deveria ser.

6.6K 501 174
                                    

Conto pra Daniel tudo o que tinha acontecido entre Diana e eu, até mesmo a parte em que Leona me veio à cabeça. Quero saber se isso é normal, sei lá. Talvez eu estivesse bêbada demais e acabei deixando meu subconsciente falar mais alto do que tudo, e deu no que deu.

— Não acredito nisso. — diz Daniel, soltando gargalhada.

— Para, Dani. Isso é sério. — resmungo, brava.

— Você pensando na Leona, enquanto você estava beijando a Diana! — fala em um tom divertido — A Diana! Você deve ser muito trouxa, ou deve ser muito apaixonada pela Leona. Te conhecendo como conheço, acho que é a segunda opção.

Bufo.

— Daniel, não está ajudando!

— O que quer que eu diga?

— Me diz o que fazer! — murmuro um pouco nervosa — Vou ter que ver a Diana amanhã com uma cara de que nada aconteceu na noite passada.

— Quem sabe uns beijos não resolva isso. — debocha mais uma vez.

— Dani, eu estou falando sério.

Ele ri e revira os olhos.

— Está bem. — respira fundo — Preciso te contar uma coisa.

— Conta.

— Ontem eu conversei com o Matt e eu resolvi ceder. Hoje ele foi na agencia dar entrada nos papeis — sua voz saiu entusiasmada — vamos ter um bebê.

Arregalo os olhos incrédula com o que tinha acabado de escutar.

— O que?

— Quer dizer, vamos adotar. Duas crianças, um menino e uma menina. — conta de uma só vez, e fico ainda mais surpresa.

— Ai, meu Deus, Dani. Fico muito feliz por você, muito mesmo. — o abraço forte.

Sei o quanto Daniel realmente gosta do Matt, porque desde que eu o conheço, me lembro muito bem que Dani não queria relacionamento com nenhum garoto, e agora ele está pensado em começar uma família com Matthew. Estou tão feliz por eles. Ficamos conversando por mais alguns minutos e acabo lembrando do que tinha acontecido ontem com Ethan e conto tudo para Dani. Quando acabo de falar, ele fica em silêncio por alguns minutos.

— Você não vai dizer nada? — pergunto.

— Olha, acho que você deve contar para o Ethan que ele é o pai da Rose.

— Claro que não.

— Kali, olha o que aconteceu comigo. Eu fui saber que tinha um pai depois de 16 anos, olha tudo que Paul perdeu na minha vida depois de todos esses anos. Olha o que nós perdemos! Não deixa o Ethan perder tudo isso da vida dela não. — Daniel segura minhas duas mãos e me olha com um sorriso — Ele vacilou muito no passado, mas todo mundo muda. Ele já perdeu muito da vida da filha dele, e além disso, perdeu a postura de pai, pois a Rose pensa que Sebastian é o pai dela.

— MasDani, não consigo. Lembra o que ele fez a gente passar? A cadeira de rodas. Tem o negocio da escola que ele mentiu, e estava metido com coisa errada.

— Todo mundo merece uma segunda chance. — ele dá um beijo no meu ombro — Pense nisso.

Daniel levanta e junta suas coisas. 

— Agora vamos, preciso que você me dê uma carona até o clube. — diz, rindo — Ou vou ter que começar a cobrar pelas minhas sessões de terapia.

— Eu sabia que não ia sair barato. — dou uma risada.

Daniel cantou o caminho inteiro até o clube, parece que estou em um karaokê móvel. Deixo ele na porta do clube, e vou para a escola buscar Rose. O nervosismo bate assim que entro na rua da escola. Sei que provavelmente vou ver Leona, mas não sei se estou preparada. Balanço a cabeça negativamente, e tento me concentrar no transito. Pego meu celular para ver as horas, e acabo lembrando que eu o quebrei na noite passada, merda!

 Não ouse me esquecer | lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora