21. Minha vida pela sua.

5.6K 440 181
                                    

Já faz quase uma semana que estamos sem noticia nenhuma das meninas. Leona fez de tudo pra tentar entrar em contato com a Olivia, mas ela não é boba, com certeza já havia trocado o numero de celular. Os policiais não param as buscas nem por um dia, e eu já havia até desligado meu celular de tanto que ele ficava tocando, alguns jornalistas estavam nos ligando. Conversei com Ethan e ele já está por dentro de tudo que está acontecendo, me fez jurar que não descansaria enquanto não as encontrasse. Fui atrás do Sebastian para avisa-lo também, mas ele não estava em casa. As folhas das arvores ao redor da casa estavam por todo lado na calçada, sinal que não havia ninguém ali pelos últimos dias, entranhei, mas resolvi deixar pra lá.

O celular de Leona não para de tocar o dia inteiro, mas não é nenhuma noticia das meninas. Já estou desesperada, não sei mais o que fazer. Ela acordou bem cedo e saiu para comprar algumas coisas para o almoço. Estou inquieta, ando de um lado para o outro e nada. Escuto o barulho da campainha e corro pra atender, pode ser algo importante. Quando abro a porta, dou de cara com a Diana. Ela está parada com alguma coisa na mão, e um meio sorriso na boca.

— Kali, que bom que te encontrei aqui. — diz ela em um tom aliviado me abraçando — Fiquei sabendo o que aconteceu com a sua filha e a filha da Leona. Eu sinto muito.

— Obrigada pela preocupação. — agradeço.

— Você está bem? Precisa de alguma coisa? — pergunta.

— Eu estou bem, só preciso saber que as meninas também estão — dou espaço para ela passar e fecho a porta — Estou com a cabeça na lua.

— Entendo como é.

— Mal consigo comer direito, Leona foi comprar algo para fazer e...

— Vocês estão juntas, não é?

Faço uma pausa sem saber o que responder. Ela sorri e coloca a revista em cima da mesa. Na capa tem minha foto e da Leona juntas, em Dubai.

— Fico feliz por vocês, sério. — diz ela.

— Queria ter te contado, mas com tanta coisa acontecendo ultimamente, não tive tempo.

— Você não precisa se explicar pra mim. É bom saber que você está com alguém que realmente gosta.

— Só queria que a situação fosse outra.

— Eles logo vão achar as meninas e logo vocês vão estar bem.

Sorrio a agradecendo e coloco minha mão no seu antebraço. Nesse exato momento, Leona aparece na porta cheia de sacolas de supermercado e logo atrás aparece Liam com mais sacolas na mão. O LIAM! Ele está totalmente diferente do que eu me lembro da ultima vez. Sua barba está um pouco maior, usa uma jaqueta de couro preta e por baixo uma blusa branca. Fico totalmente parada, sem reação nenhuma olhando aquela cena. O que ele está fazendo aqui?

— Diana, que surpresa. — diz Leona em um tom irônico.

— Bom dia. — Liam nos cumprimentou normalmente colocando as compras em cima da mesa.

— Bom dia pra vocês, bom, eu já vou indo. — diz Diana se despedindo — Só passei pra ver como vocês estão e se já tinha alguma noticia das meninas.

 Não ouse me esquecer | lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora