A sessão de fotos vai começar logo depois do almoço. Quando acordo, Leona já não está mais no quarto, e pra variar, estou atrasadíssima. Ela tem uma entrevista em menos de uma hora e eu nem havia tomado o café da manhã ainda. Tomo um banho super rápido, e me arrumo em tempo recorde. Não sei como, mas consigo chegar no saguão de entrada antes do horário previsto. Ela já estava lá, toda arrumada conversado com um grupo de pessoas, assim que Leona me vê, pede licença e vem até mim.
— Por que você não me acordou? — pergunto, ajeitando minha roupa.
— Bom dia pra você também. — ironiza — Você estava dormido tão bem, não queria te acordar.
— Você sabe que eu vim aqui para trabalhar, não é mesmo? Não posso ficar perdendo horário assim.
— Fica tranquila, Kali. Não teve nada nessa manhã ainda, a coletiva de imprensas vai começar daqui a pouco. Você está dentro do seu horário, senhora Holt.
Leona coloca o crachá na minha blusa e me puxa para perto do grupo de pessoas que ela estava conversando antes, me apresentando para todos como sua fotografa pessoal. Eles foram muito simpáticos, simpáticos até demais. Tinha uma jornalista ali que parece querer comer a Leona, literalmente, acho que Leona deve ter emagrecido uns 10kg, de tanto que a mulher a olhava. Ridícula.
Não demora muito para coletiva começar, começo a tirar fotos e mais fotos, enquanto os entrevistadores bombardeavam Leona com perguntas. Depois de um tempo, até comecei a me perguntar se eles são mesmo profissionais, digo, as perguntas que eles fazem... Até eu teria mais criatividade para elaborar algo melhor. Mesmo com as perguntas idiotas, Leona parece ter bastante paciencia para responder todas elas. Até que a tal entrevistadora-comedora-com-os-olhos levanta a mão e começa a encher a Leona de perguntas sobre sua vida pessoal.
— Você acha que sua filha, Sarah Marinn, vai seguir os passos da mãe e ser uma grande artista quando crescer? — pergunta ela, encarando o decote de Leona.
— Acho que Sarah ainda tem muito tempo para escolher o que ela vai ser, ela ainda é muito nova, mas, se optar por seguir meus passos, eu ia gostar muito! — ela sorri — Digo, que mãe não gosta de ver um filho seguindo seus passos?
— Mais uma pergunta, senhorita Marinn! — grita um entrevistador, levantando a mão — Você está usando uma aliança de noivado, parece que logo logo teremos um casamento vindo ai, não é mesmo?
Paro na mesma hora de tirar as fotos. Pude perceber o olhar de Leona me procurando entre meio as milhares de pessoas que estavam ali, e logo ela me encontrou. Respiro fundo e volto ao meu trabalho, tirando as fotos como se nada tivesse acontecido. Foco, Kali. Leona pega sua taça com água e dá uma golada enorme na mesma.
— Acho que esse assunto não é muito relevante no momento. — responde educadamente — Prefiro não falar da minha vida pessoal.
A coletiva continuou por mais uma hora. Assim que acaba, o salão se esvazia rapidamente. Leona desce e vem falar comigo, mas antes que ela chegasse em mim, um dos garçons do evento nos puxa e nos leva para a sala do lado. O almoço já está pronto, e o resto das pessoas que o senhor Cohen havia contratado para nos acompanhar, já havia chegado e começado a montar as coisas para a sessão de fotos da Leona.
Permaneço calada durante toda a refeição. Leona e eu trocávamos olhares as vezes, mas logo alguém puxava conversa com ela e por mais que eu estivesse sentada do seu lado, não tivemos tempo para ter uma conversa normal.
— Você está bem? — sussurra Leona, colocando a mão no meu braço.
— Estou.
— Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me esquecer | lésbico
RomanceVolume III da trilogia Não ouse me amar: O que fazer quando o destino continua a colocar sombras do passado de volta pra sua vida? Alguns anos depois de sua grande decisão, a vida de Kali está perfeitamente como ela esperava. Uma casa perfeita...