Capítulo 2

49 10 11
                                    

Niall POV

Estava dolorido, acabara de bater o carro, não aconteceu nada de mais comigo mas com as outras pessoas eu sei que sim. Mesmo me sentindo bem vou até o hospital para ver se está tudo ok mesmo. E ver se não tem nada para fazer pelas pessoas que se machucaram.
Quando entro ao hospital logo avisto pessoas com aparências preocupadas, e dentre elas um rosto conhecido, Harry.

- Harry o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?- pergunto e ele me olha triste.

- Sim, minha prima se acidentou.- responde baixo.

- É grave?

- Muito, está a beira da morte precisa se sangue.- chora.

- Ei, calma vamos achar um doador.- sento ao seu lado e lhe dou batidas nas costas.

- E se não Niall? Ela é a irmã que eu não tive.- chora.

-" Confia, nós vamos achar um sim."

Ficamos ali, sentados esperando notícias, mas nenhuma chegava.

[...]

Já haviam passado quase uma hora, quando avistamos uma mulher com jaleco branco, supostamente a médica.

-Amélia Rostown?-pergunta e Harry se levanta.

- Sim doutora, como ela está?-diz aflito.

-O caso de Amélia está bem grave, se não acharmos um doador dentro de duas horas ela poderá vir a óbito.

-Mas qual o seu tipo sanguíneo?- pergunto.

- A positivo.- responde.

-  Eu até doaria se não tivesse pânico de agulhas.- falo, e é a mais pura verdade sempre passo mal quando vejo agulhas.

- Niall, por favor me ajude!- Harry implora.

- Desculpa, mas eu não posso.- digo e saio para a rua.

         Jasmine POV


_ Beijos mãe, até mais tarde. - Deixei um beijo em sua testa.

   Morávamos apenas eu e minha mãe numa casa um tanto quanto grande. Meu pai? Sabe Deus onde está. Nos abandonou quando eu tinha apenas 5 anos. Foi uma época bem difícil em nossas vidas.

   Abri a porta do meu carro, em seguida, dando partida no mesmo.
Como sou movida a música, liguei a rádio, onde 'Work from home - Fifth harmony' Tocava. Eu, como uma pessoa super normal, comecei a cantar um pouco muito alto, chamando a atenção de alguns motoristas que passavam pela mesma rodovia.

   Uma pequena multidão formada em uma parte da rodovia me chamara a atenção. Nem sou tão curiosa, então fui até lá ver o que acontecera.
Fiquei totalmente chocada ao ver aquela cena.
Perguntei a um cara aleatório que passava por ali se haviam chamado a ambulância, ele falou que não. Como não? À quanto tempo havia acontecido isso?
Puxei meu celular do bolso e logo disquei o número da ambulância, avisaram que em mais ou menos 5 minutos estariam aqui.
Fui até o carro das vítimas, estava todo amassado. Não havia um lugar que pudesse ser reutilizado.

_ Você está bem? - Perguntei à uma das vítimas.

   Ele apenas me olhava, apenas suas pálpebras mexiam-se.

   • • •

  Depois da chegada da ambulância, acompanhei-os até o hospital, que não ficava tão longe daqui. Quanto ao meu carro, depois pegarei.
  Ao chegar no hospital, vários e vários paramédicos vieram ao nosso encontro, arrastando com rapidez cada maca.

  Depois disso, sentei em um banco na recepção, esperando alguns familiares das vítimas.
Logo um cara alto e bonito, junto a uma garota, passaram praticamente correndo até a recepção.




***

      Oioi? Como vão? Esperamos que bem!

Aí está mais um capítulo de Linha Tênue . Vocês gostaram? Também esperamos que sim!!!
Então é isso galera, até a próxima. Desculpa qualquer erro e
Até <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora