II

230 12 4
                                    

T.O.P

Acordei e olhei para o relógio em cima da cômoda, já se passavam das 10 da manhã. Observei o lado da cama e não vi a mulher da noite anterior, caminhei até a cozinha e ela estava apenas de langerie encostada no balcão mexendo alguma coisa dentro de um copo.
Eu odiava levar alguém pra minha casa sem ter um objetivo certo. Sem ter combinado dias antes. Odiava a presença dela naquele momento em que eu estava mais lúcido do que na noite anterior em que eu a trouxe. Ela tocava nos meus quadros como se fossem apenas pedaços e formas idiotas, aquilo me causava um aperto pois não era a primeira vez que eu a trazia aqui e falava sobre os meus gostos. 
Casa do T.O.P

Infelizmente, Ji-ae não entendia nada do que eu a contava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente, Ji-ae não entendia nada do que eu a contava. A primeira coisa que ela procurava ao chegar aqui era uma garrafa de vinho e pronto.

Caminhei devagar até ela sem fazer muito barulho. Queria pedir para ela ir embora sem parecer muito grosso.
Ela logo se virou com um sorriso safado
- Own meu bebê acordou! - ele falou imitando uma criança.

Odeio isso.

Não dei muita atenção ao que ela disse, desviei de seu beijo e sem olhar para Ji-ae mandei ela sair
- Vá embora, por favor - falei de um jeito frio.

- O que?! Como assim Bebê? Você não lembra de ontem? - ela falou desesperada tentando me convencer

- Huum, lembro, lembro sim. Foi bom. Mas eu não quero viver disso. 

Ela me olhou com decepção

- É assim que você faz? Tudo o que vivemos! Não foi o bastante para você?! - ela gritou

- Eu te conheço Ji-ae, você não preza isso. - falei de forma calma. Naquele ponto eu já sentia raiva pelo seu tom de voz alto e julgador.

- Olhe aqui, você pensa que pode apenas me trazer para sua casa e me jogar como lixo no dia anterior? Essa foi a primeira vez que você fez isso Seung-hyun! Que diabos você tem? - ela fala ansiosa mexendo nos cabelos 

-Eu não tenho nada! Por que você não pode simplesmente sair da minha casa e tirar sua arrogância daqui? - falei alto - Que merda! Apenas saia! - a encarei, senti meus olhos queimarem 

- Você é um idiota. Tomara que o exército te faça homem, porque agora eu não vejo ninguem além de um obcecado vazio.

Aquilo pela primeira vez doeu. Eu não ligava para as tantas criticas maldosas que eu recebi durante todos esses anos, mas aquela, naquele momento me fez sentir uma adrenalina no coração sufocante.

- Olha aqui. - falei estendo o dedo - Eu lhe disse o que eu queria - cerrei meus olhos nos dela - Agora saia porra! - 

Entrei disparado para o quarto, peguei sua bolsa e um dinheiro

- Eu te dou 10 minutos para se vestir e sair - falei voltando a cozinha 

- Dane-se - ela falou com lágrimas nos olhos.

..........

Minutos depois ela abriu o quarto e já estava vestida.
Ela olhou seriamente para mim que estava na mesa.
- Eu espero do fundo do meu peito que você se apaixone, e seja dilacerado depois. 

Ri.

Enquanto eu abria a porta para ela sair ouvi um toque vindo do meu quarto, fui até lá e atendi meu celular, era o Taeyang.

- Alô - falei ainda estressado da discussão 

- Seung-hyun? Tudo bem?  - falou Taeyung ele me parecia feliz

- Sim, tô bem. Melhor impossível - falei em um tom que até eu mesmo estranhei.

Ouvi sua risada 

- Tá bem, agora você quer me contar o que aconteceu? - ele pergunta

- Não, não foi nada

- Hyung, você sabe que pode me contar. - ele diz pacientemente 

- Ji-ae - respondi baixo

Taeyung era um bom amigo. Incontáveis vezes ele me ajudou, apesar de tantas coisas que nós passavamos ele  nunca deixou se abater e sempre estava de bom humor.

- Mas não é só isso. - acrescentei - A produção da música, o exército. Eu estou sobrecarregado em relação a tudo. - falei antes de dar um longo suspiro

- Eu não posso dizer que tudo vai ficar bem logo, mas eu te garanto que tudo passa, Hyung você tem a nós e seus outros amigos, você tem pessoas que te amam e que torcem pelo seu sucesso e bem estar. - ele fez uma pausa 

- Obrigado. - respondi - Taeyung? 

- Oi

- Podemos mudar de assunto? 

Esperei ele falar algo, mas isso custou, resolvi então perguntar qualquer coisa.

- O G-Dragon? Você sabe notícias dele? - 

Resolvi perguntar sobre ele, fazia uma semana que eu não o via.

- Não tenho notícias verídicas, mas segundo o calendário do G-Dragon ele deve estar em uma de suas baitas ressacas. Ele não atende o celular, mando mensagem e ele responde no dia seguinte.

- Típico dele. E o Seungri? E o Daesung? - falei rapidamente.

- Seungri deve estar na empresa. E o Daesung não sai do estúdio, ele quase deixa o manager louco.

- Acho que vou na YG hoje a tarde, vou falar com o manager sobre a minha música.

- Entendi - ele responde 

- Vou precisar desligar Tae. - falo rapidamente.    

- Tudo bem. Melhoras irmão. Se precisar de algo e eu possa ajudar eu estou disposto. 

- Obrigado, eu espero que eu não precise. 

Nós dois soltamos um riso fraco                                                                                        

Desliguei o celular e deitei na cama, não tinha nada que fosse me interessar e a única forma de esquecer meus problemas era dormir.

Editada em 29/12/2020
Editada em 04/01/2021

Obrigada pela leitura!

Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora