Antes de começar o cap, eu colocarei uma vilã nessa história kkkkkkk *-*. Ela é uma idol, peço desculpas pra quem for biased dela, mas é pq eu tinha que colocar essa mulher nessa bagaça kkkkkk. Aahh e desculpem por tanto tempo sem postar, é que meu tempo anda muito corrido pois esse ano comecei a estudar em uma EEEP e está muito difícil de escrever devido aos trabalhos
T.O.P
Chego na YG e estou prestes a ir até o estúdio.
sinto uma mão leve em meu ombro direito, olho para trás e a vejo. Park Bom. A mulher com quem me envolvi a um tempo atrás.
ela me olha serenamente com aqueles olhos carregados de maquiagem.
- Quanto tempo, T.O.P - ela fala vagarosamente
Olho para ela por um estante
- É. Você andava desaparecida esses últimos meses. - falei virando as costas
não queria nenhum tipo de assunto com aquela mulher.
- Heey! Você está tão......... -
Atrapalho sua fala. Serro os olhos observando ela.
- Tão o que ?! - pergunto
- Nossa T.O.P! - ela fala rindo intimidada - Você está tão tenso! Nem parece o de antes. O que aconteceu?
- Não sei do que você esta falando. - viro os ombros
ela rapidamente pega um deles e apoia seu queixo no meu obro colocando sua boca perto da minha orelha.
- Eu sei o que você precisa. - ela fala baixo
- Eu também sei o que eu preciso, e isso não está incluindo você - falo brutamente arrastando meu corpo dela.
..............................
Estou no estúdio e novamente começo a escrever algo. Mas agora é a continuação da noite em que pensava em Sun Hee.
Foi difícil, foi doloroso aceitar minha situação. Mas algo foi mais forte que chamou minha atenção. Sim foi seu coração. Ele foi meu grande salvador. Foi ele que me fez conhecer o amor. Viver na escuridão não é fácil quando se tem uma alma igual a minha. Mas foi em você Sun Hee que encontrei a forma de amor mais pura. É duro não durar o nosso tempo, mas não olhe para trás, porque eu estou aqui, só fale para mim ouvir.
Essas frases saem incontrolavelmente da minha cabeça, e quando percebo faço rimas e até uma melodia. Descubro então olhando para aquele papel que minha real inspiração é aquela mulher de Busan. Sun Hee.
..........................
Vou até o diretor do nosso trabalho e entro na sala da gravadora, vejo através da sala toda vidrada Taeyang que está cantando. Deve ser a gravação de sua música.
Ando mais um pouco e Kim, me vê.
Ele anda até mim.
- T.O.P ! - ela fala apertando minha mão.
Sorriu com felicidade. A tempos eu não o via.
- Como anda seu projeto? - ele pergunta.
- Está quase pronto. Quando nos podemos gravar? - pergunto a ele.
Ele faz uma cara pensativa.
- Semana que vem! Na quinta. Esta bom para você? -
- Sim, ótimo! - respondo.
Olho para a sala que Taeyang estava e o vejo saindo e cumprimentando alguns homens.
Ele vem em minha direção.
- Choi! - ele fala com a mão para o auto.
- Taeyang! - respondo e o Abraço.
- Você andou desaparecido rapaz. Daesung me disse que você não estava aqui em Seul - ele fala.
- É, eu não estava na cidade. É uma longa história. - digo.
- Eu e os outros queremos fazer um encontro para falar sobre o comeback. Pensamos em domingo. - Taeyang diz.
Penso um pouco antes de dizer o que eu achava sobre aquilo, eu estava de acordo.
- Pode ser, - falo por fim.
- Huum, hoje é segunda. Você sabe que o prazo é até sexta para a entrega da música.
- Eu sei, eu sei. Meu projeto está quase terminado. Talvez quarta eu venho gravar. - eu digo para ele.
- Aah bom, então..... foi bom te encontrar Choi! - ela fala e aperta minha mão se despedindo.
Obrigada pela leitura Um beijo, um queijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)
أدب الهواةTudo está acumulado em cima do grande T.O.P, um rap de sucesso que está prestes a entrar no exército da Coréia do Sul, e para o deixar mais ainda perturbado com os acontecimentos o BigBang ( o grupo em que participa) está prestes a lançar Comeback e...