Contado por T.O.P
Rico, sou apenas isso, eu quero, eu tenho, não importa, causo inveja e não me nego em vê-la. O que mais eu posso querer? Sou completo!
BIGBANG faz sucesso, enriquecemos a empresa.........
Desgraça
Nada, nada vem na minha cabeça! A minha estreia solo está próxima e tudo o que consigo pensar é na merda da minha riqueza! Não posso fazer uma música que só fala em dinheiro e dinheiro. Que merda de homem eu sou!
Não, não.
Tiro a folha do caderno em que eu estava compondo, mas uma vez a amasso e a jogo no lixo.Vamos lá T.O.P, vamos lá.
Penso alto.
Espero algo de inspiração e começo a escrever.Tenho a vida ganha
Tenho tudo e todos no lugar
É, não preciso de você!Dou um longo suspiro e olho para aquilo que escrevi.
Penso:
No que foi que eu me transformei?!
Fico frustrado.
Saio da sala de produção perturbado, sinto olhos em mim mas não ligo.
Caminho pelo longo corredor e acabo esbarrando no manager que estava cuidando produção.Olho para ele, tenho certeza que ele percebeu minha cara de insatisfação. Era impossível que ele não percebesse a grande depressão em meu rosto.
- T.O.P! - ele bate nas minhas costas com uma alegria que me enoja.
Tento forçar um sorriso.
- Como esta indo sua produção? Precisa de alguma ajuda? - ele me olha esperando resposta
Tento armar alguma coisa para dizer na minha cabeça.
- Está em ótimas condições! Você vai se impressionar. Quero dizer - fiz uma pausa. - Você e os meninos
- Que bom! Não esqueça, essa é a sua chance de deixar um marco antes do exército, se esforce, o tempo que o BIGBANG irá pausar não será pequeno.- ele fez sinal com os dedos. - Bem, eu vou indo. Muito trabalho. Você sabe como é.
Mais uma vez ele bateu em minhas costas e saiu.
Ele era o manager e staff ao mesmo tempo mas não se preocupava, dava mais atenção a qualquer outra bobagem do que para esse trabalho.
Caminho para fora, minha mente estava cansada. Cansada de pensar e nada progredir, de escrever e ter que amassar o papel depois, do G Dragon olhar para mim e perguntar se estava tudo bem quando na verdade eu estava quase explodindo, do Taeyang tentar me animar com as piadas dele e eu continuar com essa expressão, o Seungri fica em silêncio e o Daesung não percebe muita coisa. Se minha cabeça estava assim meu corpo todo sentia o estresse. Noites sem dormir, sem comer direito à beira de uma crise de ansiedade. Tudo estava tão difícil, tenho certeza que nada me faria descansar.
Olá gente! Estou reescrevendo essa fanfic, lembrando que tudo que se passa aqui é fictício e se passa antes da saída do Seungri do BIGBANG, portanto não citarei ele aqui como vou citar os outros integrantes (talvez alguns entendam o motivo e outros não, mas é por causa justa).
OBRIGADA PELA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM DESSA NOVA FORMA.
Editada em 28/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)
Hayran KurguTudo está acumulado em cima do grande T.O.P, um rap de sucesso que está prestes a entrar no exército da Coréia do Sul, e para o deixar mais ainda perturbado com os acontecimentos o BigBang ( o grupo em que participa) está prestes a lançar Comeback e...