Sorfya é uma menina popular, ela prefere que todos chamem ela de Sorfy. Ela é uma garota estravagante, solta e levada e ela tem 17 anos não que faça diferença. Aaaa já ia me esquecendo.. Brincadeira como eu posso esquecer de Benjamin, Benjamin ele é um menino timido, lindo, de poucas amizades e tem 18 anos, ele decide se mudar para a universidade que Sorfy estuda a procura de um novo talvez e de boa sorte acaba conhecendo Sorfy e sendo amigo dela, e certamente ele sente uma atração por ela e Sorfy acaba se aproximando a cada vez mais de Benjamin.
Sorfy é uma menina estrovertida e alegre quando ela quer ser.
Ela é tão linda...
Benjamin acaba gostando de Sorfy e ela por ele. Eles saem se divertem e até um certo momento, ele pede ela em namoro e alegremente ela aceita. Um casal tão lindo..
E quando realmente começa a paixão, meu Deus uma noite maravilhosa, eles eram tão apaixonados...
Depois de algum tempo, Sorfy em um certo dia começa a fumar e beber muito pela noite, então ela sai, pega seu carro e dirigi em alta velocidade e infelizmente o carro acaba batendo... Que dia infeliz, meu Deus, e por mais triste que pareça ela não consegue resistir e acaba falecendo. 😪
Um fogo aceso acaba se apagando infelizmente, as chamas se tornou em um fim.
O pior quando chega no ouvido de Benjamin ele fica arrasado, destruido porque uma parte dele se foi ele à amava de verdade. Ele fica muito entristecido e arrasado, se derramando em lagrimas, que acaba entrando em uma escuridão vazia e triste, o pior é que Sorfy era cheia de misterios e criou um labirinto e Ben acabou entrando nele. E agora ? Como sair desse labirinto ?
Pois é, muito feliz e triste ao mesmo tempo é como o amor ele tem duas partes ou traz duas partes ou como quer que seja, ele nos traz a felicidade dentro de nós mas, também pode trazer tristeza, é muitas coisas misturadas que não tem nem explicação, nos envolve em cada coisa esse tal amor, enfim...
Iaii quem é você Sorfya ou devo dizer Sorfy???
⚓...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você Sorfi?
RomantizmA crônica descrevida como uma versão de um filme que ainda não foi lançado mas eu criei minha própria versão ta um pouco parecido e um pouco diferente do filme, mas ... espero que vocês gostem... ❤