Nossa história começa em um presídio de segurança máxima na famosa cidade-luz, Paris. Nesse lugar... digamos meio que hostil, vivem os piores dos piores vilões da França. Todos cometeram crimes que... Deus, nem um outro ser humano cometeria.
Bom, vamos primeiramente ver o que está acontecendo fora deste lugar horrível.
Centro da cidade
23:00 da noite
Local: prédio secreto da Unidade Monitoradora de Meta-Humanos
Ao lado de fora deste prédio, encontramos um carro todo blindado chegando. Abre-se a porta dele e sai um homem gordo. Este, usava um paletó azul marinho com uma faixa das cores da bandeira francesa. Seus cabelos eram um pouco grisalhos.
Esse homem se chamava André Bourjous, o prefeito de Paris. Ele então caminha para a entrada do prédio UMMH (Unidade Monitoradora de Meta-Humanos). Abre a porta e é recebido por 3 seguranças, que o acompanham até o elevador, subindo até o 5° andar. Esse era o andar do restaurante.
Chegando lá, se dirige para uma mesa, na qual se senta, esperando mais alguém. Alguns minutos depois, um homem chega. Este era bem forte e musculoso, aparentando ter uns 25 anos mais ou menos. Usava um terno. Seu cabelo era castanho e seus olhos eram cor de mel. O mesmo se dirigiu até Bourjous, se sentando junto a ele.
XXXXX: E então? O que houve?
Prefeito Bourjous: Acalme-se jovem. Uma de cada vez. Bom, hoje eu vim aqui conversar e agradecer a você.
XXXXX: Am? Comigo? Mas, o que foi que eu fiz?
Prefeito Bourjous: O que você fez? Ha, oras, conseguiu capturar os criminosos mais perigisos de nosso país. Acha isso normal?
XXXXX: Bem, pra mim é bem normal sabe? Mas, mudando de assunto, o que quer falar comigo?
Prefeito Bourjous: Bom, hoje eu vim aqui conversar sobre um assunto muito sério.
XXXXX: Aé? E qual?
Prefeito Bourjous: A segurança de nosso país.
XXXXX: Aí, relaxa. Eu tô tomando conta dele.
Prefeito Bourjous: Isso nao vem ao caso. O problema é: o que aconteceria se ocorresse uma... nova guerra?
XXXXX: Nova guerra? Mas isso seria impossível.
Prefeito Bourjous: Meu caro, nada neste mundo é impossível. Pode até ter coisas que, por enquanto são impossíveis de se fazer. Mas isso não vem ao caso. O que eu quero propor é, e se, ocorresse essa guerra? Como nosso país iria se defender?
XXXXX: A segurança da França está muito bem em minhas mãos.
Prefeito Bourjous: A questão não é essa.
XXXXX: E o quê eu tenho haver com isso?
Prefeito Bourjous: Você pode ser o único protetor deste país mas, e se você morresse?
XXXXX: ...
Prefeito Bourjous: Foi o que pensei. Agora, me escute. Estou criando um projeto que poderá ser usado na próxima guerra.
XXXXX: E, que projeto é esse?
Prefeito Bourjous: Proponho criar uma ordem de Meta-Humanos para que possamos nos defender.
XXXXX: Meta-Humanos?? Você ficou louco Bourjous? Ninguém daquele lugar pode defender esta nação!
Prefeito Bourjous: Na segunda guerra mundial, houve um caso de a marinha britânica pedir ajuda à Deus. Um milagre, no caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...