Olar sorvetes!!!! Como estão? Desculpem a demora 😅😅 é que estou escrevendo uma nova história e não é aquela do cap passado '-' é uma nova e eu talvez irei excluir aquela.
Mas esse não é o ponto. Bom, este é o último capítulo antes do especial de Natal! 😂 q foi? Acharam que era o último capítulo de tudo? Não não, ainda tem muita história pela frente.
Bom, Boa leitura!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Os MEA entram no prédio destruído enquanto os soldados cercam a área. Eles então começam a vasculhar o térreo em busca de alguma pista e logo depois sobem as escadas. De repente, os akumatizados aparecem e todos os MEA começam a lutar. Bom, quase todos. Nosso querido Tomatinho estava em um canto parado e frustrado. O mesmo começou a ter terríveis flashbacks sobre seu passado e isso o estava corroendo.
Enquanto os MEA lutavam, Volpina foi até ele conversar.
Volpina: O que você está fazendo aqui? Por que não nos ajuda? - ela pergunta com as mãos na cintura
Tomatinho: Sabe, estou pensando sobre meu passado. Eu... eu não posso lutar contra essas coisas. Tenho medo de machucar alguém e... - ele é interrompido por Volpina
Volpina: Olha sobre esse papo de passado e tal, cara, olha só quanta gente você ja matou. E agora você vai fica aí se lamentando? Evill, somos vilões, é isso que fazemos. E caso você mude de ideia, eu estarei ali. - ela diz nervosa e virando as costas para Evillustrator.
Ele sabia que Volp estava certa, mesmo não querendo admitir isso. Resolveu então esquecer o passado e ir lutar, assim como fez antes. Ele se aproximou de seu grupo e ficou entre Bubbler e Volpina. Preparou sua caneta e começou a desenhar coisas que estavam matando os akumatizados.
Quando todos estavam mortos, eles subiram mais um andar. Bom, quase todos! Bug entrou no elevador e deu um tchauzinho aos soldados e aos MEA. Ela então aproveita pra arrumar seu cabelo e de repente um akuma aparece. Ela luta com ele e o mata mas, logo outro aparece. Ela acaba com ele e arruma novamente seu cabelo. Quando ela chega no andar correto, todos apontam as armas para ela.
Bug: Hey Guys!! - ela diz saindo do elevador e passando por eles, que estavam impressionados. (n/a: eu tinha que por isso😂😂)
Eles resolvem então esquecer isso é entram na sala que Bug entrou. Logo de cara, perceberam que o lugar estava silencioso demais. Começaram então a vasculhar tudo e também a verificar os computadores.
Ladybug: Wow, será que vocês não sabem organizar direito um prédio? Tá louco. Olha só que bagunça! - ela diz se referindo às cadeiras e mesas viradas, além dos vidros quebrados.
Wifi: Am Bug, não foram eles que causaram isso. Foram os... - ela é interrompida por um akumatizado que aparece do nada, junto aos outros - você me entendeu. - ela diz dando um soco na cabeça de um deles com seu braço de ferro, fazendo com que a criatura caísse no chão
Todos então começaram a agir novamente. Lady é então puxada por um dos akumatizados e é presa pelo mesmo. Ela se debate e vira de cabeça pra baixo e percebe que outro estava vindo em sua direção. Ela então atira na peste, que morre, e gira seu bastão de baiseball em direção a cabeca do akumatizado que a prendia, fazendo com que a cabeca se espatifasse em pedaços.
Os soldados atiravam e, de repente, alguns deles foram raptados pelos akumas que saíam pelas janelas. De repente, Madeleine é pega de surpresa e cai no chão, com as criaturas segurando em suas pernas e em um de seus braços. A mesma atira contra eles mas falha.
Ladybug olha a cena e sorri. Bubbler olha pra ela e pra Mad e logo dá um sermão em Bug:Bubbler: Se ela morrer, a gente morre também! - ele diz atirando uma bolha em um akumatizado
Ladybug: Aff! Nós vamos morrer de qualquer jeito! - e vai até onde Mad está, batendo na cabeça de todos, os matando. Mad se liberta e agradece - Cala a Boca! - Bug responde
Eles acabam com todos e logo recebem um recado do prefeito, dizendo que ele estava chegando. Alguns minutos depois, o prefeito chega e logo começa a conversar em particular com Madeline:
Prefeito: Comandante Chermont, bom, meus parabéns por ter conseguido trazê-los até aqui. Pensei que não conseguiria.
Mad: Obrigada Monsieur Bourgeois. Eu sempre consigo. Bom, vamos. O senhor precisa sair deste lugar. Não é seguro. - ela diz dando as costas ao prefeito
Prefeito: Percebe-se já que seu 'namoradinho' está matando a todos. - ele diz. Essas palavras foram como um tiro no peito de Madeleine. A mesma fecha as mãos com força mas se segura.
Mad: Agilize-se Monsieur Bourgeois. - ela fala firme e vai em direção aos soldados
Enquanto isso,
No esconderijo de Copy Cat...Copy Cat estava conversando com seus 'fiéis' capangas sobre o tal resgate. Chat Noir estava em uma das mesas do bar tomando uma caipirinha de abacaxi com hortelã e pensando um sua lady. Sinceramente, o rei do crime estava com o coração mole por conta disso. Ela era seu braço direito em tudo. Ele nunca quiz fazer mal a ela e, desde aquele dia em que a torturou, ele começou a amá-la e a se arrepender daquele dia de tortura.
Quanto a Copy Cat não era diferente. O fugitivo estava preocupadíssimo com Ladybug, mesmo com Chat de olho nele. Mesmo com esse plano do resgate, ele ainda planejava outro plano. Pegaria o que era seu por direito e não iria falhar por nada. Ladybug seria sua a qualquer custo. Com esse ciume todo e inveja também, ele pode ser capaz de tudo.
Será que nosso Kitty conseguirá resgatar sua joaninha com sucesso?
☺☺☺☺☺☺☺
OLAR PESSOAS!!!! O que acharam do cap? Bom? Ruim? Intermediário? Amazing?
Comentem aí. Bom, nossa história tá chegando ao fim :( Mas não se preocupem, terá segunda temporada!! Ah, esse capítulo foi meio bosta mas o próximo eu compenso!Foi issuh!!!
Um beijo, um queijo 😚😚😚😚😚
Fui❤❤❤❤❤❤💋💋💋💋💋
Ps: Sorry algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...