OLAR PESSOAS DO MEU CORE!!!!! Como vcs estão? Bom, eu não tô bem pq puis aquele maldito aparelho dentário e tá uma luta pra comer e tá doendo pakas :/ . Mas, não se preocupem. Bom, esse não é o último capítulo pq eu acho que ainda vão ter mais 4.
Boa leitura😃😃😃😃
😺😺😺😺😺😺😺
Os MEA's estavam indo em direção ao seu "alvo". Estavam decididos em parar o tal vilão mas um pouco indecisos pois se fizessem isso, logo voltariam rapidamente para suas celas e eles não queriam isso de jeito nenhum.
O prefeito dessa vez tomou medidas certas e deixou dois soldados próximos a Ladybug, pra caso ela fugisse e não falhasse o nanobô (tá certo isso?). Mas até que nossa meta-humana estava de boas, já que não tinha mais motivos para fugir.
Ladybug estava arrasada por ter perdido seu Kitty. Mas ela não demonstrava isso pra ninguém. Sempre estava mantendo sua pose de durona e rebelde, enquanto estava fraca e emotiva. Mas, havia apenas uma pessoa só que sabia o que está acontecendo, sem Bug contar: WiFi. A bff sabia que algo estava acontecendo e faria o possível pra ajudar a amiga, afinal, meta-humanos se ajudam não?
WiFi- Bug? Tem alguma coisa errada? - ela pergunta pondo a mão em cima do ombro dela
Bug: O quê? Ficou louca? Eu estou super bem. Na verdade, mais que bem. Tô ótima. - fala tentando desfaçar o máximo possível sua tristeza.
WiFi: Bug, eu sei que tem algo te incomodando. Me fala vai! Somos amigas não somos?
Bug: *suspira* É, tem razão. Há algo de errado comigo. - ela fala e as duas começam a diminuir a velocidade de seus passos, tentando ficar o mais longe possível dos outros MEA's.
WiFi: Agora que nos afastamos, pode começar a desabafar. - WiFi fala compreensiva
Bug: Tudo bem. É que... É um pouco doloroso pra mim e... - ela pausa e uma lágrima escorre de seus olhos - É... q-que... m-meu Kitty s-se foi. - ela fala segurando as lágrimas
WiFi se surpreende e logo a abraça de lado, fazendo com que a cabeça de Lady "deitasse" em seu ombro.
WiFi: Sinto muito amiga. Eu... - ela começa a falar mas é interrompida por Bug
Bug: Não sinta. Eu já deveria ter superado. Bom, agora já não adianta chorar já que ele se foi. Anda, vamos lá pra frente. A brabuleta ainda tá viva. - Bug fala animada e puxando WiFi para mais à frente. Ela, que estava sendo puxada fortemente, não conteve um sorriso.
Okay, okay. Momentos doces à parte. Voltando ao ponto. Os MEA's estavam quase chegando. O prefeito então fala:
Prefeito: Bom, acho que vou sair daqui. Preciso ir na frente resolver umas coisas. Não morram. - ele diz discando um número e colocando o celular no ouvido. Minutos depois um helicóptero apareceu e ele entrou nele, junto com seus guarda-costas.
O helicóptero levanta voo e se distancia do grupo de MEA's. Passasse alguns minutos e o helicóptero é atingido por uma bomba, fazendo com que a aeronave caísse. O piloto e os guarda-costas do prefeito morreram e a pest... o prefeito continuou vivo, apenas com alguns arranhões.
De repente ele ouve passos do lado de fora. Desesperado, ele pega uma arma que estava com seu segurança e se prepara para atirar. Ele então tenta olhar pela janela mas é quase impossível enxergar algo pelo vidro blindado e trincado. Os passos se aproximam mais e mais e o prefeito vê um vulto.
Ele se prepara para atirar e o vulto aparece de novo. Sem mais o que esperar, começa a tentar atirar na coisa, que foi em vão. Com o vidro blindado, furado por balas, trincado e quebrado, o prefeito começa a pensar já em sua morte. A porta então se abre e um Akuma/Akumatizado aparece e puxa o prefeito dali.
O homem então grita desesperadamente por ajuda mas não é ouvido e logo os outros akumas aparecem, levando o prefeito dali. Ele é então levado para o local onde Papillon está. Com sua grande inteligência (sente só o sarcasmo), ele resolve falar o que há em seu cérebro de merda:
Prefeito: Me tire daqui Papillon. Você é um desgraçado, filho da mãe, um canalha. Quero que você queime lá no inferno sua criatura. - ele fala se debatendo
Papillon: Buahahaha *risada maléfica* acha mesmo que vou me assustar com esse seu discurso barato? Poof poupe-me de suas palavras Bourgeois. Agora, entregue-me o que é meu. - ele fala com um olhar maligno e um sorriso ameaçador
Prefeito: Eu não sei onde está o broche. - ele fala. Pelo seu tom de voz é bem óbvio que está mentindo
Papillon: ESTÁ MENTINDO!! - fala com raiva - ou você me diz onde está meu broche, ou você morre. Ou melhor, mato sua querida filhinha. - diz com desdém
Prefeito: NÃO!!! - ele se debate mais e lágrima escorrem pelo seu rosto - eu, eu te dou o broche. Ele está, está na minha meia. - fala se arrependendo mentalmente
Papillon: Ótimo! - ele fala pegando o broche da meia do prefeito - Soltem-no meus pequenos akumas. - ao seu comando, o prefeito é jogado no chão pelos akumas.
Dessa forma, Hawk Moth (modo correto pois Tô vendo muita fanfic escrevendo errado então, aprendam. Eu pesquisei no Google viu?) colocou o broche em seu terno e logo sentiu todo o poder vindo pra ele. Agora sim ele poderia completar seu trabalho.
Seria esse o fim?
🙃🙃🙃🙃🙃🙃
OLAR PESSOAS!!!!!! Como estão (de novo)?? O que acharam desse cap? Bom? Ruim? Pandacorniano (não me perguntem de onde tirei isso. Tô amando tanto pandacornios que jaja vou me chamar pandacornio)?? Amazing??
Enton, deixem suas opiniões. Bom, como avisei no início, fic acabando mas logo logo chega outra PARA VOOOOOOSSA ALEGRIA!!
Ah, hj quase caí de cara no chão ;-; por alguma razão quando fui descer da cama, eu coloquei o chinelo e acho que tava meio grogue pois tava a muito tempo deitada e me desequilibrei e, caí '-' sorte não ter batido o rosto pq se não tava ferrada ja que puis aparelho dentário :P e tá doendo pakas.
Mais uma coisa. Como estão sendo as férias de vcs?? As minhas acabam daqui duas semanas ;-; que triste. E eu q nem viaja eu fui.
Bom, é isso!!! Ah, novas histórias, além dessa de Suicide Squad, estão por vir.
Um bj, um queijo😘😘😘😘
Xau❤❤❤❤💋💋💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤
PS ( Não vivo sem Ps): Sorry algum erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...