Oieee!! Só para esclarecer, irei narrar a história inteira.
Musiquinha foda de Suicide Squad😆Boa leitura!!
******************************
Bom, vamos voltar para os dias atuais, no PSM (Presídio de Segurança Máxima). Veremos o que nossos tão amados vilões estão fazendo.
Esse lugar é todo cinza, assim como uma prisão normal. Mas, esse lugar não é normal. Claro né? Lá estão presos os piores vilões da França, óbvio que não vai ser normal. Bem, agora, continuando. Ele é cinza com algumas pichações, ou as chamadas artes de rua, nas paredes. Até que os artistas dessas artes são bons. Certo, voltando. Ele é todo cercado de câmeras e guardas, para proteção claro. Meu Deus! Tem cada arma incrível lá! Tá, isso fois meio estranho mas, dane-se.
No interior desse lugar há mais guardas e é todo dividido em salas, para cada um dos Meta-Humanos. Que foi? Pensou que só haviam o Bubbler, a Wifi e a Bug? Tsc, tsc, tem mais meu bem, eu só não citei. Lá encontramos o Evillustrator, também conhecido como Nathanaël; Timebreaker (Temporizadora), também conhecida como Alix; Gamer (Jogador), conhecido como Max; Dark Cupid (Cupido Negro), chamado Kim; Horrificator, chamada Mylène; Princess Fragance, também conhecida como Rose; Cœur de Pierre (Coração de pedra), de nome Ivan; Reflekta, chamada Juleka; Vanisher (Desaparecida), chamada Sabrina; e a peste bubônica praga oxigenada chamada Antibug, a filhinha do prefeito, Chloé Bourgeois (Sim, eu pesquisei o certo). Além desses, existe um que deveria estar ali. Seu nome é Hawk Moth/Falcão Traça/Papillon. Ele
Desses acima, o mais forte era, e ainda é, a Antibug. Ela era a inimiga de nossa querida Lady. A odiava e a todo custo queria matá-la. Mas, a peste não conseguiu e foi presa pelo próprio pai. Daqui dois dias ela será livre e ficará feliz por ver que sua inimiga presa. Como ela será liberta? Oras, dinheiro compra tudo não? Pois bem, seu pai não queria prendê-la, mas era pro próprio bem dela. Com isso, depois de contratar uma psicóloga e pagar a fiança, ele conseguiu fazer com que ela fosse solta. Louco né?
Bem, chega de blá-blá-blá. Continuando!! As paredes desse lugar são blindadas, mesmo sendo quase impossível. As janelas são extremamente altas e as grades contém um fio que, quando pressionado fortemente, dá um choque daqueles. As salas que mais contém reforso são as dos nossos protagonistas, Bubbler, Lady-Wifi, e Ladybug.
A sala do Bubbler é quente, pois assim, qualquer sinal de água poderá ser eliminado, o impossibilitando de soltar bolhas de sabão. A da Wifi é escura, sem nada eletrônico ou moderno, ou parecido. Assim ela não poderá consertar e usar nada para escapar. A de nossa querida Lady é... am... isolada. Por conta de ser perigosa, ela fica isolada de tooodos os outros. Dessa forma, poderá ter a sala cercada de guardas.
Tá, agora que sabemos como é esse lugar, vamos ver o quê acontece nele.
As celas por enquanto estão cercadas por guardas. Daqui alguns minutos irá ser servido o café da manhã. Mas, ele não será servido em um pratinho todo bonitinho. Ele é dado por meio de injeções, agulhas, ou se preferirem, diretamente de seringas de vacina. Horrível né? Mas os Meta-Humanos já estão acostumados. Bom, agora vamos nos aprofundar mais e ver o que está ocorrendo nas celas dos protagonistas.
1° cela, a do Bubbler:
Vejamos o que ocorre na cela do Bubbler. Neste instante, ele está socando um saco de pancadas, sabe aqueles de boxer? De luta? Enfim, esses aí. A cada soco que ele dá, cada pessoa que ele odeia, no entender dele, morre. Isso só na cabeça dele porque o Turtle neste instante está bebendo uma cervejinha na praia.
Uma janelinha na porta se abre, acho que para avisar sobre o café da manhã/ pequeno almoço. Um guarda de boné fala:
Guarda: Tá com raiva mesmo em cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad (versão Miraculous)
FanfictionSuper heróis e super vilões... De que lado voce está? Nesse livro, a nova realidade de nossos tao amados personagens heróis, agora são super vilões. Marinette é a linda Harlley Quinn. Adrien é o incrível Coringa. Ambos são maus. Se você gosta de Mi...